Craque da seleção brasileira abriu o jogo sobre influência de Rafinha na ida para o tricolor
Um dos melhores jogadores da seleção brasileira dos últimos anos decidiu sair da Arábia e por influência do Rafinha, vir jogar no São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa influência foi tanta que ele se esqueceu de comentar sobre Dorival Júnior, técnico que na época treinava o São Paulo, antes de ir para a seleção brasileira.
Esse jogador fez história no Bayern de Munique, time onde ele fez essa grande amizade com o Rafinha e agora promete voar vestindo as cores do São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMO RAFINHA FOI IMPORTANTE PARA LUIZ GUSTAVO NO SÃO PAULO?
Segundo o GE, Luiz Gustavo foi apresentado pelo São Paulo no dia 22 de janeiro, no CT da Barra Funda, dois dias depois de estrear na vitória por 3 a 1 sobre o Santo André, no Morumbis. O jogador de 36 anos entrou no segundo tempo da estreia do Paulistão e projeta crescer na temporada:
“Eu já estou bem na parte física, cada dia melhoro mais. A questão é o período que fiquei sem jogar, o ritmo de jogo. Isso vou adquirir de acordo com o tempo que o professor for me deixando jogar. Estou bem, saudável, contente, feliz, motivado. Está tudo se encaminhando. Respeitando as decisões e os jogadores que estão jogando, estou me preparando”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No São Paulo, o volante Luiz Gustavo reencontra o lateral-direito Rafinha, com quem jogou no Bayern de Munique, Alemanha. Juntos, venceram uma Liga dos Campeões em 2012/2013.
“Ele é um amigo pessoal, um cara que respeito e gosto muito. Sem dúvida ele teve influência na negociação, como Lucas, o Rui (Costa), que também ajudaram. Foi um conjunto de pessoas em quem acreditei. Vir aqui antes da minha assinatura me deu a certeza que era a decisão certa a se fazer. Estou me preparando a cada dia e no momento certo estarei pronto para ajudá-los como espero e quero”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE