O ator Dado Dolabella não se encontra mais preso após não pagar pensão alimentícia para um de seus filhos. Dado passou 60 dias atrás das grades e foi soltou volta da 00h desta sexta-feira, 06/04. Em entrevista para o portal UOL, Pepita Rodrigues, a mãe, comemorou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Aos 76 anos, Erasmo Carlos descobre doença grave no coração e faz desabafo
“Fiquei feliz, meu filho está livre. Eu estava lá e o recebi”, contou a atriz. “Ele não falou nada, só da alegria de estarmos juntos”, completou Pepita, que ficou do lado de fora reunindo forças e pagando advogados para tirar o filho de tal situação. O valor da dívida de Dado está em R$197 mil e ele garante que não há como pagar esse valor porque o salário dele não igual ao que ele possuía antes.
No tempo em que ficou detido n 33º Distrito de Pirituba, o ganhador da primeira temporada do reality show A Fazenda ficou em uma cela separada, também manteve o cabelo grande, teve bom comportamento e não deu trabalho nenhum para os carcereiros. Adepto da comida vegana, lá dentro ele comia o que é oferecido pelo sistema prisional.
DADO DOLABELLA JÁ DETONOU A RECORD
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ex-Record, o ator Dado Dolabella detonou a emissora, de onde teve uma saída conturbada há dois anos, quando gravava a novela “Vitória”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Carolina Dieckmann relembra sofrimento após separação com Marcos Frota
“Parabéns Íris Bruzzi. Não tomamos café com inimigos. É bom os que ainda trabalham nessa empresa que não respeita os funcionários abrirem o olho. O próximo pode ser você. Se cuida!”, escreveu o ator na legenda de uma publicação em suas redes sociais, se referindo a um processo trabalhista vencido por Íris Bruzzi, em que ela acusa a Record de a ter obrigado a abrir uma empresa para ser contratada, e, dessa forma, burlado a lei trabalhista.
Dado Dolabella deixou a Record revoltado, em 2014, durante as gravações da novela “Vitória”. Na ocasião, ele foi demitido sob a acusação de ter agredido um produtor da trama. Porém, um exame de corpo de delito inocentou o ator e ele entrou com uma ação judicial contra o canal de Edir Macedo. Em dezembro do ano passado, a Justiça condenou a emissora a indenizá-lo em R$ 800 mil.
Dolabella estreou na Record em 2008, na novela “Chamas da Vida”. No ano seguinte, foi vencedor da primeira temporada do reality “A Fazenda”. Em seguida, esteve no elenco de “Máscaras” (2012), e “Vitória” (2014).