Dado Dolabella faz duro desabafo sobre luta contra vício em drogas e assume uso de cocaína: “Difícil”

25/03/2025 às 14h15

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
Dado Dolabella desabafa sobre luta contra drogas: "Difícil" (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Dado Dolabella quebra silêncio pela primeira e faz desabafo sobre luta contra as drogas

Dado Dolabella, ex-ator da Record, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. O empresário e ex-namorado de Wanessa Camargo surpreendeu ao falar sobre sua luta contra o vício em drogas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não não acompanhou, recentemente, o famoso comentou sobre as consequências do vício em drogas na sua vida. Conhecido na juventude como um ‘bad boy’, ele contou que está limpo há 15 anos.

Em suma, em entrevista à Veja, Dado Dolabella disse que as drogas quase o dominaram. “Na minha adolescência, juventude, até os vinte e poucos anos, a fase de descobertas para a vida, acabei caindo em festas da high society, onde tem tudo regado. Foi difícil sair, foram dois anos de redemoinho”, começou o ex de Wanessa Camargo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, o ex-ator ainda se mostrou agradecido por ter despertado a tempo, para conseguir se recuperar e tentar de novo.

Recomeço

“Mas graças a Deus, tive um momento em que despertei, um clique, e falei: ‘Nunca mais’. Foi quando eu senti que estava perdendo minha personalidade, quem eu era. A droga já estava fazendo com que eu fizesse coisas que eu não faria. Tirei totalmente da minha vida, mais de quinze anos limpo, quase vinte anos… Usei cocaína e outras drogas sintéticas”, confessou o ex Record.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com Dado Dolabella, foi nesta época que ganhou a fama de ‘bad boy’ entre os brasileiros. “A gente erra pra caramba aos 20 anos, e passa a vida inteira tentando acertar as besteiras daquela fase. Não é um privilégio meu, é da sociedade, que coloca as pessoas em uma grande arena”, disse.

“Aos vinte anos, falam: ‘Vamos ver se esse cara é bom mesmo’. Todo mundo erra e vai errar. O restante do tempo é para consertar isso. Mas são dos erros que nascem os grandes aprendizados. É o que faz a gente crescer”, concluiu.

O que aconteceu entre Dado Dolabella e Wanessa Camargo?

Todavia, não é mais novidade que Wanessa Camargo e Dado Dolabella viveram um relacionamento bastante conturbado nos anos 2000. No entanto, eles voltaram a se aproximar e reataram a relação em 2022.

Apesar do que aconteceu tantos anos atrás e com o histórico de violência doméstica, a cantora chegou a afirmar que ele era um “homem transformado”.

Além disso, no ano passado, em entrevista ao Gshow, a filha de Zezé disse que notou milhões de mudanças no ex-ator. Ademais, ela ainda afirmou que o famoso passou por muitos desafios nessse anos que ficaram longe.

“Eu o vi com vontade de mudar e isso me chamou atenção quando nos reencontramos. Não vi o mesmo menino que estava no início da carreira, deslumbrado com tudo. Era outra pessoa e eu me reapaixonei por esse homem, que vi transformado”, declarou Wanessa.

  • Dado Dolabella fala sobre vício em drogas;
  • Filha de Zezé teve relação conturbada com ex-ator;
  • Wanessa anuncia fim com Dado Dolabella.

Conclusão

Por fim, Dado Dolabella, em seu desabafo sobre a luta contra as drogas, revelou que está limpo há 15 anos e falou sobre como o vício quase destruiu sua vida.

Ele contou que, durante sua juventude, se perdeu no mundo das festas e das drogas, mas encontrou força para se recuperar após um “clique” de alerta. Assim, o ex-ator refletiu sobre os erros da juventude e a importância de aprender com as falhas para crescer.

Dado expõe Wanessa com Graciele no hospital: “Não aguentou”

ator
dado
Record

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.