O ator Dado Dolabella está condenado a prisão domiciliar desde outubro desse ano e está usando tornozeleira eletrônica para seja monitorado pela Justiça do Rio de janeiro
O ator Dado Dolabella cumpre pena domiciliar de dois meses e quinze dias. A decisão da Justiça do Rio de Janeiro veio após ele ter xingado a ex-mulher Viviane Sarahyba. Além disso, o ator danificou o carro dela enquanto discutiam em dezembro de 2010.
Dado está sendo monitorado em todos os passo. O ator só tem a permissão para sair de casa para trabalhar e precisa ficar em sua residência todos os dias das 22h às 06h. Conforme informações do jornal Extra, Dado Dolabella passou mais de três meses para ir até o local onde são colocadas as tornozeleiras eletrônicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que não foi a primeira vez que o artista teve seu nome envolvido em uma ação judicial. Em 2008, Dado Dolabella foi condenado a dois anos e nove meses de prisão em regime aberto após agressão a sua então companheira, a atriz Luana Piovani. Em 2013, a defesa dele argumentou que o caso em questão não se aplicaria à Lei Maria da Penha e a sentença acabou sendo anulada.
Já em 2018, o campeão da primeira edição de A Fazenda ficou 15 dias na prisão pelo não pagamento da pensão alimentícia de um de seus filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, recentemente o ator Dado Dolabella foi flagrado aos beijos com uma loira misteriosa enquanto fazia compras. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do UOL, a jovem é Marina Dolabella, prima do ator e músico.
Nas fotos divulgadas, o novo casal não escondia de quem estava perto o clima de romance. Ainda conforme a publicação, os são primos de primeiro grau: o pai de Dado, falecido ator Carlos Eduardo Dolabella é irmão do pai de Marina, o economista Luiz Fernando Dolabella.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE