Dado Dolabella é acusado de agredir a esposa e polícia vai parar no prédio onde o ator mora

O ator Dado Dolabella foi surpreendido com polícia em prédio onde mora (Foto: Reprodução)

O ator Dado Dolabella foi surpreendido com polícia em prédio onde mora (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vizinha acusou Dado Dolabella de ter agredido a esposa

Ao que parece o ator Dado Dolabella acabou se envolvendo em uma nova polêmica. Acontece que ontem (20), de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira do jornal O Dia, a polícia acabou indo até o prédio onde o artista mora na zona oeste do Rio de Janeiro.

+Passada! Foto antiga de Viviane Araújo expõe mudança radical no visual e web não consegue acreditar: “Outra pessoa”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após assumir namoro, Caio Castro pega público desprevenido posta foto de surpresa: “Selfie com Grazi”

Segundo informações, uma vizinha do ator contou que o mesmo estava agredindo a sua esposa. Procurado por Fábia Oliveira, Dado Dolabella negou as acusações, dizendo que realmente a polícia foi até o prédio, mas, não exclusivamente em seu apartamento: “Parece que teve uma denúncia de alguma discussão, eles bateram em alguns apartamentos aqui do bloco, incluindo o nosso. Tomamos até um susto! Mas por aqui está tudo bem”, contou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agressão contra Luana Piovani

Em recente entrevista para o programa Drag Me as Queen, do canal E!, a apresentadora Luana Piovani falou sobre a agressão que sofreu de Dado Dolabella, que acabou respondendo pela lei Maria da Penha, condenado no ano de 2014, após denúncia feita pela atriz.

A agressão, vale dizer, aconteceu no ano de 2008. Na oportunidade, Dado Dolabella deu um tapa em Luana Piovani. A força foi tanta, que ela chegou a cair no chão. “Quando eu fui agredida, caí no chão, me machucou e me feriu”, relatou Piovani.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, ela transformou o momento doloroso, em um estimulo para incentivar outras mulheres a denunciarem os abusos e agressões sofridas. “Eu podia ter ficado calada e ter passado meu corretivo”, disse ela em relação as marcas. “Mas o que eu faço com essa exposição? Eu transformo em voz ativa. Transformo o ruim em bom. Eu pago um preço, mas eu não faço nem por mim, eu faço e grito pelos outros”, falou a famosa.

Luana Piovani relembra agressão do ex-namorado Dado Dolabella (Foto: Reprodução/Montagem)

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile