Dado Dolabella é acusado de crime de violência doméstica e provas são vazadas
O ator Dado Dolabella anunciou o namoro com sua prima, Marina Dolabella, no começo do ano passado e surpreendeu muitas fãs ao terminar publicamente meses depois. Na época, ele foi acusado de agredir a ex-namorada, mas negou os fatos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em abril de 2020, a colunista Fábia Oliveira publicou que a polícia foi acionada no condomínio onde Dado Dolabella mora, na zona oeste do Rio de Janeiro, após denúncias de que o famoso estava agredindo a namorada. O ator negou a acusação, mas confirmou a ida da polícia ao local: “Parece que teve uma denúncia de alguma discussão, eles bateram em alguns apartamentos aqui do bloco, incluindo o nosso. Tomamos até um susto! Mas por aqui está tudo bem”.
No entanto, documentos dessa época conseguidos pelo colunista do portal Em Off, Erlan Bastos, provam a versão de agressão. O boletim de ocorrência registrado por Marina Dolabella acusa o ator de agressões físicas, como tapas e socos no rosto, além de puxões de cabelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No depoimento da suposta vítima, ela relatou que o relacionamento sempre foi conturbado. Marina ressaltou que foi vítima agressões verbais e físicas praticadas por Dado Dolabella enquanto viveram juntos, mas nunca fez a denúncia por medo da exposição.
Além disso, a ex-namorada do ator afirmou que o casal morou junto por aproximadamente sete meses, mas após o término, ele passou a segui-la até o seu trabalho e chegou, inclusive, a abordá-la na rua enquanto saia de casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE FOI DEFINIDO PELA JUSTIÇA
Diante de toda a situação, o Tribunal de Justiça da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, concedeu uma medida protetiva a favor de Marina, que é válida até hoje.
Na decisão, Dado Dolabella fica proibido de se aproximar da ex-namorada em um limite mínimo de mil metros. O ator também não pode manter contato com ela por meio de qualquer meio de comunicação. Em caso de descumprimento da medida protetiva, o famoso pode ser preso preventivamente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Ele foi demitido porque não quis transar com esse cara”: Jornalista expõe desfecho de ator da Globo
● Jornalista detona Rodrigo Bocardi, expõe o que âncora fez na Globo e explode: “Você é burro”
● “Não era aceitável o que ela fazia”: Silvia Abravanel expõe bastidor com Larissa e o que ouviu da mãe dela
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE