CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Renata Alves, do Hoje em Dia, divulga foto rara e mostra com quem é casada: “Muito orgulho”
Vivendo um romance secreto com Wanessa, Dado Dolabella não é mais o artista midiático que fez ele ser conhecido, anos atrás
Dado Dolabella mudou drasticamente a sua vida, há 20 anos ele era um artista polêmico e midiático, com várias acusações nas costas e um início de relacionamento conturbado com Wanessa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje em dia, apesar dele manter o relacionamento com Wanessa, secretamente, ele mudou seu estilo de vida, não é mais um rapaz midiático que causa polêmica e se adaptou a uma vida diferente.
Ele se mudou do agitado Rio de Janeiro para a a Chapada dos Veadeiros em Goiás e a mudança foi seguida de uma série de adaptações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao Doutor Consciência no Youtube, Dado Dolabella contou o motivo dele ter feito tudo isso:
“Me joguei no mato, estou voltando às minhas origens porque acho que quando você analisa o ser humano do ponto de vista da natureza, o ser humano é um vírus que precisa ser combatido”, explicou Dado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele também é vegano e essa mudança foi feita há mais de 7 anos na sua vida: “A gente está causando a poluição freneticamente, a destruição das florestas, a destruição do ser vivo, que é gaia, que é o planeta Terra”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ter diversas polêmicas e acusações graves em seu currículo, Dado Dolabella em versão natureza diz que a sociedade precisa construir uma próxima geração com novos conceitos:
“A gente precisa criar essa consciência desse novo homem que precisa nascer. E esse novo homem construir uma nova sociedade, com novos ideais”, declarou Dado Dolabella.
COACH
Agora, adepto a essa nova vida do veganismo e natureza, Dado Dolabella também explicou o porque de viver uma vida mais sustentável e como isso influencia em tudo:
“Somente a vida pode sustentar a vida (…) Quando você pega um alimento vegetal e coloca a altíssimas temperaturas, 200ºC, vai embora a cor. E junto com a cor, vão embora os nutrientes (…) Esses nutrientes são importantíssimos dentro da alimentação. Se perdeu a cor, se perdeu o cheiro, será que os nutrientes não fugiram também? Por isso tem que aprender técnicas para cozinhar o vegetal com a menor perda possível de nutrientes”.