Dado Dolabella se envolveu em uma grande polêmica recentemente quando ficou preso por cerca de dois meses por não pagar pensão alimentícia a um de seus filhos. O ator concedeu uma entrevista exclusiva para o Domingo Espetacular e falou abertamente sobre o assunto dando vários detalhes. Ele contou como foi passar 60 dias dentro da prisão e relembrou o momento em que foi rendido pela polícia.
“Foi um choque tão grande, fui abordado como criminoso, com arma na minha cara”, disse o artista. Dado fez duras criticas ao local em que o colocaram na prisão. “A cela ficavam dez pessoas em média…mas a gente só entrava para comer e dormir e todo mudo podia esticar as ‘tripas’, que é o colchão. Não sei porque chamam assim, eu acho que é porque cheira tripa, cadáver”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+No Show dos Famosos, Tiago Abravanel escolhe interpretar Tim Maia e é duramente criticado; Entenda
O ator ainda relembrou o episódio em que agrediu Luana Piovani, sua então namorada, e disse que aprendeu quando foi condenado na Lei Maria da Penha. “Foi um erro na minha vida, uma coisa que eu não queria ter passado. E é horrível, é humilhante, foi um ato covarde meu. Foi uma reação covarde a um momento que a gente tava vivendo ali na relação que eu não quero falar. Nunca falei, nem quero falar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DADO DOLABELLA COBRA DE FÃS PARA PAGAR DESPESAS
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos últimos meses, Dado Dolabella voltou a ser notícia na mídia por conta de mais uma grande polêmica. O ator passou dois meses na prisão por não pagar a pensão alimentícia de um de seus filhos. Ele devia aproximadamente R$ 196 mil e por determinação da justiça teve que ir para a cadeia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda sem dinheiro, Dado Dolabella tem encontrado algumas alternativas para juntar a grana que precisa. Na tarde deste domingo, 15 de abril, o ator realizou em sua conta no Instagram uma live destinada aos seus fãs. No entanto, quem quisesse assistir teria que desembolsar uma pequena quantia.
A cobrança foi feita a partir das ligações telefônicas. Esse serviço tem o custo de uma ligação DDD móvel por minuto para São José do Rio Preto (SP), que é de R$3.99 + impostos. A assessoria de impressa dele explicou que “esse custo irá a ajudar o ator a sair da atual situação em que se encontra.”