A polêmica em torno da vida do ator Dado Dolabella ganhou mais um capítulo. Ele foi condenado por ter agredido sua ex-esposa, Viviane Sorahyba. Liberto da prisão no mês de abril, o famoso deve voltar ao cárcere muito em breve por causa de uma decisão da justiça.
+Bruna Marquezine nega affair com modelo loiro, mas é flagrada com moreno misterioso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista foi condenado pela Justiça do Rio de Janeiro e teve seu mandado de prisão expedido na última sexta-feira (7/12), segundo informações do jornalista Leo Dias.
+Alok passa mal, sai correndo do palco, e acredita que pegou a doença na África
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo o apresentador do Fofocalizando, vespertino do SBT, as polícias do Rio e de São Paulo, e as forças federais já estão à caça do ator.
+O Sétimo Guardião iguala 2ª pior audiência; confira os consolidados de sábado (08/12/18)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Um quebra-p@u do caralh0”: Bastidores do elenco do Programa do Ratinho é revelado em programa
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
Vale ressaltar que recentemente o habeas corpus pedido pelo ator foi negado pelo STF (Superior Tribunal de Justiça) após a condenação por injúria contra Viviane, referente a um processo de 2011 por ter xingado e arranhado o carro dela com palavras ofensivas em dezembro de 2010.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Telejornal da Record volta a superar a Globo por vários minutos e atinge 1º lugar
Dado foi condenado a ficar 1 mês e 10 dias em regime inicialmente aberto, com a pena de reclusão revertida em serviços sociais. No entanto, o ex-global não cumpriu seus deveres após a condenação, teve revogada a sursis (suspensão condicional da execução da pena), que é um benefício que visa reeducar criminosos, impedindo que sejam privados da liberdade. Dessa forma, a Justiça determinou o mandado de prisão contra ele.