Dado Dolabella não quer mais se envolver em polêmicas! Na semana passada ele concedeu entrevista para o jornalista Gabriel Cartolano, do programa Fofocalizando, e falou sobre tudo. Dado expôs sua vida pessoal e profissional de uma maneira nunca antes vista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ao falar de Brumadinho, Fernando Rocha não aguenta e cai no choro ao vivo na Globo
+ Durante barraco em show, Eduardo Costa manda segurança bater em fã e homem acaba espancado
A entrevista estava programada para ir ao ar na sexta-feira, 25, mas como a atração do SBT não teve tempo ficou programado para esta segunda, 28. A atração vespertina, no entanto, exibiu um teaser na semana passada com algumas perguntas e respostas de Dado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A advogada do ator e cantor entrou em contato com a produção do programa e vetou, fazendo com que que a entrevista não fosse ao ar. Segundo ela, o Fofocalizando debateu assuntos antigos e prejudiciais a imagem de Dado, que está reavaliando o conteúdo gravado. Lívia Andrade não aguentou saber do veto e disse que Dado parecia “filhinho da mamãe“.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
LUANA PIOVANI FALA DO EX
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Luana Piovani foi sempre uma das personalidades mais polêmicas no mundo dos famosos. Sua vida está repleta de episódios marcantes, como o da época em que foi vítima de uma agressão física por parte do também ator Dado Dolabella.
Em longa conversa com o jornalista Leo Dias, Piovani abriu o jogo sobre o caso e, ao ser questionada, considerou que não faltou ir a público para falar sobre o assunto na época.
“Não, porque eu já tinha dito que tinha sido agredida. Eu não preciso dizer para as pessoas se ele me deu um soco, um tapa, se tinha saído sangue ou se rasgou minha boca. Eu só preciso que todos saibam que eu sou mulher e fui agredida por um indivíduo. E que também todas as pessoas que se relacionam com ele saibam desse caráter dele”, comentou a loira, que afirmou não ter rancor de Dolabella, e sim pena.
+SBT surpreende e revela como fica a relação de Claudia Leitte com a emissora e a Jequiti
“Tenho pena dele. Eu vejo ele saudável, que é a coisa mais incrível que a gente pode ter na vida, e ele tem filhos saudáveis também e não tem uma relação bacana com todas as pessoas que ele teve filho. Ele tem acusações de todas essas mães. Como é que ele vai explicar isso para as crianças? Na infância, eu tive dificuldade de lidar com a separação dos meus pais. E eu levei anos pra perdoar meu pai e pra me livrar dessa dor”, opinou.