Dado Dolabella, namorado de Wanessa, publica vídeo de Bolsonaro falando sobre sexo com animais: “Assista”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Dado Dolabella publica vídeo sobre Bolsonaro afirmando que praticou zoofilia (Reprodução/ Internet)

Namorado de Wanessa posta vídeo de Bolsonaro afirmando que praticou zoofilia

Dado Dolabella, de 42 anos, é um grande defensor dos animais e leva uma vida natural, prezando pelo veganismo. Mas, ao ver um vídeo de Jair Bolsonaro falando que praticou sexo com animais, o namorado de Wanessa ficou revoltado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sumido da mídia há muito tempo, Dado Dolabella ganhou novamente atenção do público por ter reatado seu namoro com a filha de Zezé Di Camargo, mais de 18 anos depois do término conturbado do passado.

Nesta última quinta-feira, 08 de setembro, Dado Dolabella, que usa suas redes sociais com frequência, decidiu atacar publicamente o candidato à reeleição da presidência da república, Jair Bolsonaro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No seu perfil oficial no Instagram, Dado Dolabella, sem rodeios, decidiu publicar um trecho em vídeo de Bolsonaro ao extinto “CQC”, da Band. O vídeo de 2012, por sua vez, era do quadro “Sem Saída”, onde o então deputado federal, Bolsonaro, participou.

No Stories de Dado, o ator mostrou o candidato a reeleição sendo submetido a uma espécie de ‘máquina da verdade’. O então ‘político celebridade’ que Bolsonaro era no passado, respondeu a muitas perguntas e uma delas chamou atenção sobre a prática de sexo com animais assumida.

Colocado contra parede pelo humorista e repórter na época, Rafael Cortez, Bolsonaro falou da prática de zoofilia, assumindo que fez sexo com animais:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Todo mundo ia atrás de galinha no galinheiro na minha cidade. Alguns mais malandros, iam atrás da bezerrinha, da jumentinha. Era comum. Não tinha mulher como tem hoje”, disparou o atual presidente, confirmando em seguida que praticou também.

+Luciano Huck convoca um dos maiores tesouros de Xuxa ao Domingão e estreia é confirmada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dado Dolabella, primeiramente, publicou uma imagem em seu Instagram que citava a fala de Bolsonaro e uma acusação: “Bolsonaro admite que estuprava animais”.

Mas, algum tempos depois, o namorado de Wanessa decidiu procurar o vídeo em si e publicar nos Stories, escrevendo em cima de cada trecho: “Para quem está dizendo que é fake news, assista até o fim”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dado Dolabella expõe trecho antigo de Bolsonaro assumindo prática de sexo com animais (Reprodução/ Instagram)

CRÍTICAS AO PRESIDENTE E CANDIDATO LULA

O namorado de Wanessa detonou Jair Bolsonaro nos Stories no Instagram: “Por mais que o especismo seja cultural, qualquer um em sã consciência teria vergonha disso. Assim como eu tenho vergonha de já ter sido covarde na vida! Jamais riria disso! Estamos aqui nesse plano para apreender e transmutar. Rir disso é doentio”, esculachou Dado em críticas a Bolsonaro.

+Simaria traz indireta enigmática e deixa mistério: “Ou engole ou continua passando mal”

Nem de esquerda, nem de direita, mas de veganismo, Dado Dolabella criticou em seguida Lula, também pelo consumo de carne, o dito “churrasquinho” que o candidato citou no JN, da Globo e reclamou com todas as letras: “E ainda tem veganos que o acham o máximo… vergonha”, disparou o ator.

Autor(a):

Gustavo Melo é redator do site TV Foco, com forte atuação na cobertura de cultura pop, televisão e celebridades. Apaixonado por cinema clássico e contemporâneo, é cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Seu olhar nostálgico sobre a mídia é equilibrado por uma análise atual e antenada das tendências do entretenimento. Gustavo também é reconhecido por sua habilidade em conectar referências do passado com o que está em alta nas redes sociais. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile