Dado Dolabella se meteu nesta terça-feira, 04 de março, em mais uma grande confusão. O ator usou sua conta no Instagram para criticar a fantasia utilizadas por algumas famosas durante os desfiles de Carnaval. Um dos grandes alvos do ex-galã acabou sendo Juliana Paes, que foi Rainha de Bateria da Grande Rio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Metida em polêmica, Anitta usa lenço de grife famosa e chama atenção pelo preço absurdo
O ator fez questão de detonar a contratada da Globo por ter usado uma fantasia com penas do rabo de um pássaro raríssimo da Indonésia. “Rainhas da hipocrisia representando uma sociedade que clama por paz e amor, causando o inferno na Terra para todos os outros terráqueos que nela habitam”, dizia o início da mensagem.
+Bolsonaro posta vídeo de pornografia gay no Twitter e choca todo mundo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem”, disse ele. Dado Dolabella acabou discutindo com Davi Brazil. O promoter de eventos foi tentar defender Juliana Paes das acusações do artista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
O amigo de Neymar explicou que o estilista responsável pela fantasia havia informado que as penas são industriais. O ator não acreditou e rebateu o promoter: “Ela mesma disse na entrevista, David. São penas raíssimas e vieram sei lá de onde. Sei que você trabalha para a Grande Rio, vai meter esse KO pra cima de mois?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mancha Verde vence o Carnaval de São Paulo e Viviane Araújo comemora título
Dado Dolabella fez questão de fazer outro post parabenizando as beldades que não foram pelo mesmo caminho: “Gratidão em nome de todas as vítimas inocentes e indefesas, à todas as musas que desfilaram sem crueldade animal. Usando a criatividade e bom gosto driblaram o caminho mais fácil, a exploração dos animais. Vocês têm todo o meu respeito e admiração pela atitude diante de tanta indiferença pelos vulneráveis!”.