Dado Dolabella, após assumir namoro com a prima Marina Dolabella, se viu envolvido em uma grande dívida de um apartamento de luxo no Rio
Dado Dolabella está envolvido em polêmicas da cabeça aos pés. O artista poderá ser declarado ‘falido’ a qualquer momento por causa de uma dívida de quase meio milhão de reais. Após assumir o namoro com Marina Dolabella, sua prima de primeiro grau, e ter lidado com as críticas do público, o famoso também terá que dar um jeito de resolver a nova situação envolvendo o seu nome.
De acordo com a coluna de Leo Dias, do Uol, o ator tem uma dívida que perdura desde 2013 envolvendo aluguéis atrasados de um imóvel no Recreio, zona oeste do Rio de Janeiro. A Justiça fez os cálculos e chegou à conclusão de que o ex de Luana Piovani deve cerca de R$ 420 mil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dado Dolabella foi despejado da cobertura após dever dez meses de aluguel, em 2013. Três anos mais tarde, a Justiça penhorou um veículo modelo Dodge Ram, que valia R$ 80 mil, mas não foi suficiente para quitar o valor. Por causa disso, desde então, o valor só foi aumentando, até chegar no número atual exorbitante.
O advogado do proprietário do imóvel revelou à coluna que a meta agora é declarar falência da pessoa física do ator. Isso significa que ele nunca mais poderá comprar imóveis, vender, realizar atos da vida civil, nada. Desde que ele deixou o apartamento, nunca mais o artista tentou resolver a situação com o dono, por isso as medidas logais foram tomadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dado Dolabella também tem causado um furdunço em sua vida pessoal. O famoso assumiu o namoro com Marina Dolabella, que é sua prima de primeiro grau, e, de acordo com o jornal Extra, já procurou um médico para saber se existe algum risco ter filhos com a parente, que filha de Luiz Fernando Dolabella, irmão do pai do famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE