Dado Dolabella tem perda irreparável, se desespera e vai aos prantos: “não consegui te ajudar”
10/04/2019 às 15h01
Dado Dolabella usou as redes sociais para fazer uma publicação emocionada. Nesta semana, o ator lamentou a morte de um amigo, Romero, em um relato emocionante em seu perfil no Instagram. Além do texto, Dado homenageou o colega com uma série de fotos em que a dupla aparece lado a lado em momentos de lazer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Inacreditável. A ficha não cai. Uma das pessoas mais carismáticas… Gentil, engraçado, talentoso, humilde e amigo q se transformou em um irmão pra mim”, começa o ator.”Grande mestre! Coração gigante!”, elogia e ainda conta como Romero o ajudou em sua jornada. “Com você aprendi a superar meus limites. Muito do que eu sou é graças a você!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dado ainda pediu desculpas por não ter ajudado o parceiro, que sofria de depressão. “Me desculpa por não conseguir enxergar que estava precisando muito de ajuda. A última vez que te vi, você disse que tava melhor do que nunca, acordando cedo, correndo todo dia. Eu senti que não era bem assim… Fica a lição”, confessou. “Me perdoa Rolmes! Não consegui te ajudar”.
Em seguida, deixa um alerta sobre a doença. “Depressão é muito sério. Pode derrubar até um profissional da saúde. Se você tem um amigo ou parente, faça de tudo pra ajudar. Se você é um procure ajuda… Antes que seja tarde demais. Ajude! Se ajude!”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A única coisa que conforta é saber que o céu ganhou uma estrela biônica intergalática que vai brilhar pra sempre e em breve nos encontraremos! Não precisava ser tão cedo assim… Te amo! Até depois do fim”, finalizou o ator.
Conhecido por ser ex-cunhado do jogador Kaká, Enrico Celico foi o protagonista de uma grande polêmica nesta semana. O empresário aproveitou que o assunto do momento era o festival Lollapalooza e usou uma declaração considerada muito preconceituosa para definir a atual situação do evento – que também chama atenção por gerar o encontro de diferentes estilos e tendências da moda.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Etâ Mundo Bom!’, está longe da Globo e irreconhecível após 8 anos
● Celso Portiolli quase desiste de comandar o Domingo Legal devido a descoberta: “Eu não estava nem andando”
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
O irmão de Carol Celico compartilhou uma foto no Instagram em que aparece com amigos e aproveitou para alfinetar a forma do público de se vestir fazendo uma comparação com nordestinos. “Da época em que o Lolla ainda era tesão e não tinha 3 baianos por m². 2013, p#ta ano”, escreveu o rapaz em um dos cliques.
Após ser massacrado na rede social, Enrico decidiu responder um dos comentários, para reforçar que não se arrependeu em nada de sua declaração. “Em SP [São Paulo] se chama de baiano qualquer ‘nego’ que se veste mal. Aprendi assim e assim que meus filhos serão ensinados, doa a quem doer”, declarou.
A resposta do público foi tão agressiva, que Celico precisou trancar seu perfil, deixando o liberado apenas para os seus amigos. Claro que a internet usou outros meios para propagar as declarações do ricaço e espalhar outros comentários preconceituosos dele.
+ Após polêmica com DNA, nasce filha de Douglas Sampaio: “Não estava nos meus planos”
Dado Dolabella foi outra celebridade a ser massacrada pelo público e não se arrepender de suas atitudes. Após agredir a ex-namorada, Luana Piovani, e uma camareira de 65 anos, em 2008, o artista já garantiu não ter problemas ou arrependimentos com a sua atitude. “Não houve essa agressão toda que dizem. Segundo, não me arrependo de nada que fiz. Nada é por acaso”, declarou, na época.
Em 2015, o famoso criticou o movimento feminista e disse que o discurso de mulheres que lutavam pela causa e comem carne não é válido, já que não pensam na dor das fêmeas abatidas para o alimento. Quando chamado de oportunista, Dado, pelo Facebook, disse que “não era Luana Piovani”. “Fora o que ela faz comigo… Até hoje se faz de vítima numa situação inescrupulosa criada por ela. Uma mulher que se diz feminista e abusa de outras fêmeas”, disparou o artista.
Já Biel protagonizou uma polêmica envolvendo a jornalista Giulia Pereira, de 21 anos, após assediar a profissional durante uma entrevista, em 2016. O caso foi repercutido em diversos veículos de comunicação por causa da frase proferida pelo cantor, que chega a chocar: “Tá gostosinha, te quebro no meio”, disse em parte de sua ‘cantada’.
O artista pediu desculpas publicamente, após perder alguns trabalhos e ser excluído de publicidades. “Queria reafirmar o meu pedido de desculpa para a repórter que se sentiu ofendida, de coração e dizer que o Biel que deu aquela entrevista não é o Biel que vai continuar daqui para frente. Com certeza eu me tornei mais homem e um profissional melhor depois desse acontecimento”, lamentou em um vídeo publicado nas redes sociais, na época.
+ Alice Wegmann detona Bolsonaro, faz graves acusações e é xingada por internauta
Biel, entretanto, publicou outro vídeo em uma festa, após toda a polêmica, cantando a mesma frase que lhe causou tanta dor de cabeça: “Tá gostosinha, te quebro no meio”. O trecho foi publicado em sua conta no Snapchat e, claro, reafirmou que o cantor não estava nada arrependido do seu comportamento.
Autor(a):
Nayara Bolognesi
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.