Dado Dolabella volta a ser condenado e Justiça decreta nova prisão do ator
17/09/2018 às 12h39
Após passar dois meses atrás das grades por conta de não pagar o valor da pensão alimentícia do filho, Dado Dolabella foi novamente condenado pela Justiça e teve sua prisão decretada. De acordo com informações do jornal Extra, o ator teria cometido injúria a ex-mulher Viviane Sarahyba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Segundo Sol: Laureta perde tudo e será escorraçada de evento em público sob humilhações
Dado Dolabella deverá cumprir a pena de dois meses e 15 dias em regime aberto. Dessa forma, a pena é cumprida em casa de albergado ou, na falta deste, em estabelecimento adequado, como a residência do réu. O ator pode sair para trabalhar durante o dia, mas retornar à noite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após negar romance, Paloma Bernardi surge com o novo namorado e confirma boatos
O processo é antigo e data do dia 26 de dezembro de 2010, quando o ator teria ido à casa de Viviane, depois de passar o dia com o filho do casal. Dado Dolabella deixava a criança quando a ex-mulher disse-lhe que ele não poderia levar seus instrumentos. Inconformado, o famoso começou a xingar a modelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Leticia Birkheuer surpreende e dá beijo em Daniel Zukerman ao vivo em entrevista
Três dias depois, o ator voltou à casa de Viviane Sarahyba para deixar o filho. A modelo também chegou de carro no mesmo momento e foi insultada novamente pelo ex-marido. Segundo o relato dela, com uma chave, o ator ainda escreveu palavrões nas portas do lado direito de seu veículo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
DADO DOLABELLA FALA SOBRE REALIDADE DA PRISÃO
Dado Dolabella se envolveu em uma grande polêmica recentemente quando ficou preso por cerca de dois meses por não pagar pensão alimentícia a um de seus filhos. O ator concedeu uma entrevista exclusiva para o Domingo Espetacular e falou abertamente sobre o assunto dando vários detalhes. Ele contou como foi passar 60 dias dentro da prisão e relembrou o momento em que foi rendido pela polícia.
+ Globo é surpreendida com telespectadora protestando contra Jair Bolsonaro ao vivo no SPTV
“Foi um choque tão grande, fui abordado como criminoso, com arma na minha cara”, disse o artista. Dado fez duras criticas ao local em que o colocaram na prisão. “A cela ficavam dez pessoas em média…mas a gente só entrava para comer e dormir e todo mudo podia esticar as ‘tripas’, que é o colchão. Não sei porque chamam assim, eu acho que é porque cheira tripa, cadáver”, contou.
+ Segundo Sol: Galdino dará a vida para proteger Luzia e Laureta o matará a sangue frio
O ator ainda relembrou o episódio em que agrediu Luana Piovani, sua então namorada, e disse que aprendeu quando foi condenado na Lei Maria da Penha. “Foi um erro na minha vida, uma coisa que eu não queria ter passado. E é horrível, é humilhante, foi um ato covarde meu. Foi uma reação covarde a um momento que a gente tava vivendo ali na relação que eu não quero falar. Nunca falei, nem quero falar”.
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]