Após passar dois meses atrás das grades por conta de não pagar o valor da pensão alimentícia do filho, Dado Dolabella foi novamente condenado pela Justiça e teve sua prisão decretada. De acordo com informações do jornal Extra, o ator teria cometido injúria a ex-mulher Viviane Sarahyba.
+Segundo Sol: Laureta perde tudo e será escorraçada de evento em público sob humilhações
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dado Dolabella deverá cumprir a pena de dois meses e 15 dias em regime aberto. Dessa forma, a pena é cumprida em casa de albergado ou, na falta deste, em estabelecimento adequado, como a residência do réu. O ator pode sair para trabalhar durante o dia, mas retornar à noite.
+Após negar romance, Paloma Bernardi surge com o novo namorado e confirma boatos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O processo é antigo e data do dia 26 de dezembro de 2010, quando o ator teria ido à casa de Viviane, depois de passar o dia com o filho do casal. Dado Dolabella deixava a criança quando a ex-mulher disse-lhe que ele não poderia levar seus instrumentos. Inconformado, o famoso começou a xingar a modelo.
+Leticia Birkheuer surpreende e dá beijo em Daniel Zukerman ao vivo em entrevista
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Três dias depois, o ator voltou à casa de Viviane Sarahyba para deixar o filho. A modelo também chegou de carro no mesmo momento e foi insultada novamente pelo ex-marido. Segundo o relato dela, com uma chave, o ator ainda escreveu palavrões nas portas do lado direito de seu veículo.
DADO DOLABELLA FALA SOBRE REALIDADE DA PRISÃO
Dado Dolabella se envolveu em uma grande polêmica recentemente quando ficou preso por cerca de dois meses por não pagar pensão alimentícia a um de seus filhos. O ator concedeu uma entrevista exclusiva para o Domingo Espetacular e falou abertamente sobre o assunto dando vários detalhes. Ele contou como foi passar 60 dias dentro da prisão e relembrou o momento em que foi rendido pela polícia.
+ Globo é surpreendida com telespectadora protestando contra Jair Bolsonaro ao vivo no SPTV
“Foi um choque tão grande, fui abordado como criminoso, com arma na minha cara”, disse o artista. Dado fez duras criticas ao local em que o colocaram na prisão. “A cela ficavam dez pessoas em média…mas a gente só entrava para comer e dormir e todo mudo podia esticar as ‘tripas’, que é o colchão. Não sei porque chamam assim, eu acho que é porque cheira tripa, cadáver”, contou.
+ Segundo Sol: Galdino dará a vida para proteger Luzia e Laureta o matará a sangue frio
O ator ainda relembrou o episódio em que agrediu Luana Piovani, sua então namorada, e disse que aprendeu quando foi condenado na Lei Maria da Penha. “Foi um erro na minha vida, uma coisa que eu não queria ter passado. E é horrível, é humilhante, foi um ato covarde meu. Foi uma reação covarde a um momento que a gente tava vivendo ali na relação que eu não quero falar. Nunca falei, nem quero falar”.