Atriz também se aventurou no ramo da política onde foi vereadora e deputada estadual pelo Rio de Janeiro
Daisy Lúcidi foi mais uma famosa que morreu após ter contraído a terrível doença covid-19, causada pelo novo coronavírus. A morte da atriz aconteceu no Rio de Janeiro.
E em uma mensagem de despedida para a avó, o neto da atriz, Luiz Claudio Mendes, contou que a mesma não acreditava que havia se contaminado com o coronavírus, momentos antes de morrer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Isabella Santoni comemora aniversário em plena quarentena e vizinha ameaça chamar polícia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Semana passada, apesar de toda precaução que estávamos tendo com ela, minha avó passou mal. A caminho do hospital disse para minha irmã: ‘Não se preocupe não minha filha, não peguei essa doença’. Ironia do destino”, relatou Luiz Claudio Mendes.
Ele ainda completou o texto dizendo: “Seu forte amor pela vida, o motor que sempre a moveu, não a fazia enxergar a dura realidade dos números e a levou falsamente a acreditar que a morte não era opção”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
CARREIRA
Além da extensa carreira na televisão, a atriz também se aventurou na política, onde foi vereadora e deputada estadual pelo Rio de Janeiro. Na TV, ela tem como última aparição a novela Geração Brasil, exibida no ano de 2014.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela era casada com o jornalista esportivo Luiz Mendes, que morreu em 2011, em decorrência de uma leucemia. Na Globo, ela estreou no ano de 1974, em Supermanoela. Antes disso, ela trabalhou na TV Tupi, em Enquanto Houver Estrelas, e na TV Rio, em João da Silva.
Pouco tempo depois da estreia na Globo, ela se afastou para se dedicar a política, no Rio de Janeiro ela foi vereadora pelos partidos PDS, PFL e PPR. Após cerca e 31 anos longe da TV, retornou no ano de 2007, na novela Paraíso Tropical, da Globo, e em seguida, atuou em Passione, em 2010.
Já em 2013, ela realizou uma participação especial no seriado Tapas & Beijos.