Em resumo, saiba o que vai acontecer neste sábado (16)
Agatha (Eliane Giardini) está fazendo de tudo para manter Antônio (Tony Ramos) aos seus pés em Terra e Paixão. De volta para ‘depenar todo mundo’, a vilã já deixou claro qual é o seu real objetivo na trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto isso, Irene (Gloria Pires) morre de medo de ter o seu casamento anulado na novela das nove da Globo. Cada vez mais próximo da ex-esposa, Antônio acabará sendo pego no flagra ao lado de Agatha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela usa sua sedução e artimanhas para envolver Antônio e, ao mesmo tempo, manipulá-lo financeiramente. A personagem de Gloria Pires vai armar o maior barraco e colocará a mãe de Caio (Cauã Reymond) em seu devido lugar de acordo com informações do Notícias da TV.
“Não precisa ficar assim nervosa… Eu não voltei para roubar o marido de ninguém. Mas a força do amor que sinto por Antônio é muito grande”, dirá Agatha, dissimulada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Força do amor… Sei… Pois agora vai sentir a força do meu braço! Toma!”, responderá a mãe de Petra (Debora Ozório), que começará a dar tapas na personagem de Eliane Giardini.
“Toma! Vagabunda! Piranha! Vadia! Toma!”, esbravejará Irene armando a maior pancadaria em Terra e Paixão. Agatha tentará se defender e até Antônio partirá para conter a vilã, mas ela estará furiosa. As cenas estão previstas para irem ao ar no gancho final desta sexta-feira (15).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTE SÁBADO (16) EM TERRA E PAIXÃO?
Andrade assume o lugar do motorista do caminhão ao notar que ele está sem condições de dirigir. Irene se preocupa com o silêncio de Antônio. Antônio pergunta a Agatha se ela voltou a enganá-lo de novo. Marino avisa a Caio que Dalva acordou do coma. Dalva fica apavorada ao ver Sidney ao lado de sua cama, disfarçado de enfermeiro.
Sidney ameaça Dalva. Antônio diz a Agatha que não sabe mais se acredita na ex-mulher. Dalva acusa Jonatas de ter mandado Ernesto sabotar os freios do carro em que Daniel morreu. Andrade conta a Mara sobre a atitude do motorista. Irene solicita um empréstimo para Franco e pede discrição ao gerente do banco.