A ministra Damares Alves comemorou a época junina em grande estilo, e convidou os servidores de seu Ministério, da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, que aconteceu nessa última sexta-feira. O “Arraiá da Damarinha” foi uma festança com muito forró e quadrilha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Damares Alves chegou, inclusive, a vestir o véu da noiva, tradição na festa junina, e posou em uma série de fotos com o look ao lado dos servidores, e, posteriormente, se rendeu a um forró comandado pela cantora sergipana Antônia Amorosa.
+Laura Neiva revela clique íntimo no dia do aniversário de Chay Suede; confira a foto
+Mariana Xavier surpreendeu ao revelar como era seu corpo aos 20 anos; confira a foto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Paolla Oliveira, após cenas picantes, é criticada e atriz explica personagem
A Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos andou pra lá de acompanhada na festa, e, inclusive, mostrou que sabe dançar o velho forró e chamou dois colegas do trabalho para dançar. Michelle Bolsonaro, mulher do atual presidente Jair Messias Bolsonaro, chegou até a homenagear a festa, elogiando as coreografias e a animação dos convidados do arraiá de Damares Alves.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
“Que delícia”, escreveu no Instagram a mulher do presidente Jair Messias Bolsonaro. Já a ministra Damares Alves lamentou a ausência da colega e do presidente, rebatendo o comentário nas redes sociais. “Minha linda primeira-dama, faltou a sra. e nosso presidente”, escreveu em seu instagram.
Em meio a muitos elogios, Damares Alves também foi alvo de críticas do público em relação a realização da festa junina, onde internautas criticavam a realização do evento por parte de Damares Alves, que é evangélica e teria feito a festa em homenagem a São João. “A senhora não eh crente ???? E pode dançar deste jeito”, escreveu um internauta. “Desviou do evangelho Pastora Damares? Ou festa junina agora adptou ao evangelho?”, comentou outro. ” Desde quando uma confraternização é proibido?? Pq a ministra é cristã ela não pode dançar?? “, defendeu outro internauta. ” Talvez o seu problema é que a maldade está dentro de sua cabeça e por este motivo, a felicidade dos outros lhe incomoda tanto. Pra que tanto rancor?”, defendeu um segundo seguidor.
Damares Alves, por sua vez, resolveu não se envolver nos comentários e não rebateu as críticas em suas redes sociais, postando uma série de fotos da comemoração em suas redes sociais. Confira: