Damares muda visual para arrumar namorado, entra no Tinder e passa cantada em ministro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ministra das Mulheres, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, durante evento em comemoração ao Dia Nacional do Cigano (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

A ministra das Mulheres, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, durante evento em comemoração ao Dia Nacional do Cigano (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos do governo Federal, Damares Alves, deu mais uma declaração que ficou no centro dos noticiários. Evangélica e conservadora, ela pretende arrumar um novo namorado e revelou à BBC Brasil que já está fazendo uma conta no Tinder, famoso app de paquera, para atingir esse objetivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu, por exemplo, sou uma família atípica. Eu sou uma mulher solteira. Solteira não, divorciada, abandonada, querendo casar. Eu até já tirei a foto para ir para o Tinder. Cortei cabelo. Eu ia para o Tinder de ministro, mas aí vi que só sobra um (risos). E eu acho que ele é divorciado. Aí eu ia para o Tinder de milionário, não pode. Tem que ter no mínimo US$ 200 milhões de dólares no fundo”, disse Damares.

+Wesley Safadão sofre com perda de Gabriel Diniz e anuncia que não irá voltar para os palcos

+Após cometer chacina em novela, Fernanda Montenegro se revolta com proposta de Jair Bolsonaro: “Aberração”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Simaria abusa da sensualidade, ousa em foto quente e ostenta riqueza

Na entrevista, Damares também afirmou que gostaria de ver abstinência sexual ser ensinada como conteúdo nas escolas. “Estamos vendo uma campanha muito grande do sexo pelo prazer, tão somente pelo prazer, mas voltar a falar do afeto, trazer o afeto para esse debate, acho que é o método mais eficiente para a não gravidez, não é a camisinha, não é o diu, não é o anticoncepcional, o método mais eficiente é a abstinência. Por que não falar sobre isso? Por que não falar de retardar o início da relação sexual ? Eu defendo essa tese.”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ministra também deu sua opinião sobre o aborto. “A [mulher] que abortou, abortou. Aquela que não quer o bebê, ela tem programas de adoção no Brasil. Mas claro aquela que optou por não abortar, ela traz uma criança. E a gente não vê politica pública para essa mulher. A gente tem o aborto garantido para a que optou por abortar, mas não tem para a outra“, destacou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, detonou outro personagem da TV (Foto: Divulgação)

Recentemente, Damares voltou a polemizar ao insinuar uma relação homossexual entre o Bob Esponja e seu melhor amigo, Patrick. “Todo mundo pensa que é um desenho infantil. Olha as imagens do Bob Esponja namorando o coleguinha. Ninguém tá vendo isso e papai e mamãe crente estão deixando os filhos em casa na frente da TV. Abra os seus olhos, eles estão prontos para doutrinar os seus filhos”, declarou ela.

+Débora Nascimento, após separação conturbada com José Loreto, abre coração e fala sobre dolorosa saudade

“Quando seu filho for para escola agora, coloca a mão na cabeça dele, com autoridade que Deus te dá, com a unção que Deus te dá, e fala assim: ‘Deus blinde a cabeça do meu filho, blinde o coração do meu filho”, sugeriu Damares, que é a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile