O ano de 2018 foi bastante movimento na área de apresentação das emissoras. Diversos apresentadores deixaram seus programas, ou porque foram dispensados ou por vontade própria. Alguns ficaram sem ‘casa’, já outros deram a sorte de fecharem novos contratos.
+Alice Wegmann empina o bumbum em clique sensual e dá o que falar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por isso, o TV Foco separou uma lista da troca e demissões de apresentadores e apresentadoras que deram o que falar. Confira:
1 – Fábio Porchat
Após dois anos na RecordTV, o apresentador Fábio Porchat, que foi descoberto em apresentação no Jô Soares, optou por não renovar seu contrato com a emissora de Edir Macedo.
+Kevinho decide inovar no visual para Ano Novo e deixa fãs chocados
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Fábio Porchat comandava um tal-show na emissora e com sua saída, a grade da Record acaba de ficar sem programas nesse estilo, diferente de suas principais concorrentes.
+Bárbara Labres posa ao lado de Neymar e esclarece rumores de namoro com o jogador
Vale ressaltar que com o sucesso de seu programa e um currículo de dar inveja, Porchat logo fechou com a TV Globo e em janeiro já terá sua estreia na emissora carioca no programa Tá no Ar: A TV na TV. Além disso, Fábio ainda ganhou um programa solo no GNT, canal do grupo Globo.
2 – Roberto Justus
O apresentador Roberto Justus, que estava na RecordTV desde os anos 2000 e esteve a frente de programas como Aprendiz, A Fazenda e Power Couple, além do Roberto Justus +, deixou a emissora em julho, quando seu contrato se encerrou.
+Aos 45 anos, Nubia Oliiver posa nua e choca com boa forma
Segundo o apresentador, a emissora não tinha condições de continuar com seu contrato e seu alto valor de salário. “Eu, como empresário, entendo a situação, as emissoras vêm de dois anos muito ruins, o mercado publicitário caiu muito e a emissora vem tentando conter despesas. Meu salário era muito alto. Não houvesse a questão financeira, nós estaríamos juntos por mais dez anos fácil”, disse ele, que não depende da TV.
Roberto agora está na Band e promete grandes novidades para 2019. Estamos no aguardo!
3 – Cátia Fonseca
A troca de emissora aconteceu no finalzinho de 2017 e a estreia de seu programa aconteceu em março deste ano. Cátia encerrou seu contrato com a TV Gazeta após quinze anos, onde comandava o programa Mulheres.
+Mariana Rios faz topless e semelhança com Bruna Marquezine choca
Agora, ela está no ar na Rede Bandeirantes, onde comanda o programa Melhor da Tarde na faixa das 14h às 16h, sendo a primeira hora local para SP e a segunda em rede nacional.
+Pabllo Vittar surge sensual, descolore pelos de forma inusitada e ‘causa’ na web
Vale lembrar que nosso querido chefinho, Aaron Tura, também faz parte do vespertino e sempre leva as últimas novidades do mundo dos famosos.
4 – Glenda Kozlowski
Glenda surpreendeu a todos ao anunciar sua saída da Globo. Prestigiada na área de esportes da emissora carioca, a apresentadora acabou sendo dispensada e deixou seu posto.
+Ex-BBB, Kaysar Dadour revela emoção durante preparação para próxima novela das 18h da Globo
A partir de janeiro de 2019, no entanto, a profissional aparecerá apenas no Sportv, onde comandará o programa Tá na Área ao lado de Fred Ring. A mudança faz parte de uma reformulação entre as apresentadoras esportivas da Globo.
5 – Evandro Santo
O humorista Evandro Santo deixou a emissora Band onde fazia parte do programa Melhor da Tarde, comandado por Cátia Fonseca.
“Eu adoro a Catia Fonseca e todas as pessoas dali. Não houve brigas ou desentendimentos. Está tudo bem entre nós e desejo sucesso a todos”, garantiu o comediante.
Após sua saída, no entanto, Evandro reergueu sua carreira e participou do reality show A Fazenda, da Record, mas acabou sendo eliminado antes da grande final.
6 – Sérgio Marone
Após três anos como galã da Record, Sérgio Marone decidiu não renovar seu contrato com a emissora de Edir Macedo. Com o sonho de se tornar apresentador, Sergio optou por buscar novos desafios para sua carreira.
“Minha intenção agora é a carreira de apresentador. Quero focar nisso e ficar livre para poder oferecer esse projeto a outras emissoras. Não sei como vai ser. É um projeto muito grande de entretenimento, que tenho de ter a liberdade de poder negociar e trazer parceiros comerciais”, explicou ele.
Na Record, Sergio Marone fez sucesso como o faraó Ramsés, antagonista de “Os Dez Mandamentos” (2015), e interpretou o Anticristo em “Apocalipse” (2017). Além das novelas bíblicas, ele foi repórter do “Dancing Brasil”, programa de Xuxa Meneghel, e apresentou o “Hoje em Dia” nas férias de Cesar Filho.