A modelo foi detida dentro de um apartamento onde acontecia uma social e se pronunciou sobre o escândalo através de seus advogados
Natacha Horana se envolveu em um verdadeiro escândalo no fim de semana. Isso porque a bailarina do Faustão teve seu apartamento invadido por policias e um vídeo do momento foi divulgado pelo perfil de Rainha Matos, nesta segunda-feira (20).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na gravação, a bailarina estava fechada no quarto, que foi invadido pelos agentes, segundo os advogados dela, sem autorização oficial. Ela hesitou em atender os policiais e acabou sendo algemada à força, posteriormente sendo levada à delegacia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através de seu representante judicial, Carlos Felipe Guimarães, Natacha Horana declarou que se tratavam de agentes municipais, sem autorização para entrar no imóvel que havia sido alugado por ela e mais alguns amigos. A morena assumiu estar muito abalada com a situação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nem Santos, nem Cruzeiro: Gabigol está prestes a assinar com gigante, rival do Flamengo, em 2025
● Hit da Banda FUN7 com Lauana Prado, “Eu Volto, Prometo”, ultrapassa um milhão de plays nas plataformas digitais
● Mumuzinho disponibiliza videoclipe de “Shot 43”, última faixa do aclamado projeto “Conectado Vol. 2”
Bailarina de Faustão diz ter sofrido abuso de autoridade
Ainda através de sua equipe, a beldade se pronunciou dizendo que os responsáveis pela ação ultrapassaram os limites da autoridade, agindo com violência. Ela foi acusada de desacato, mas o vídeo divulgado não mostrou a atitude apontada pelos oficiais.
“Inadmissível a postura dos agentes, pois não havia situação de flagrante delito que justificasse a invasão do apartamento, bem como detiveram Natacha à força sob fundamentos ilegais, além dos guardas usurparem a função da Polícia Militar, estabelecida na Constituição Federal”, declarou o advogado dela.