Dançarina do Faustão, após ter casa invadida, ser algemada e presa, tem vídeo chocante divulgado: “Inadmissível”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Natacha Horana, Faustão

Natacha Horana, bailarina do Faustão, foi presa com brutalidade por agentes municipais (Foto: Reprodução / Instagram / Rainha Matos)

A modelo foi detida dentro de um apartamento onde acontecia uma social e se pronunciou sobre o escândalo através de seus advogados

Natacha Horana se envolveu em um verdadeiro escândalo no fim de semana. Isso porque a bailarina do Faustão teve seu apartamento invadido por policias e um vídeo do momento foi divulgado pelo perfil de Rainha Matos, nesta segunda-feira (20).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na gravação, a bailarina estava fechada no quarto, que foi invadido pelos agentes, segundo os advogados dela, sem autorização oficial. Ela hesitou em atender os policiais e acabou sendo algemada à força, posteriormente sendo levada à delegacia.

+ Ana Maria Braga, após anúncio do retorno de Fátima Bernardes, tem “rebelião” na Globo e manda recado: “Nunca”

+ Mulher de Silvio Santos, ao lado de Patricia, expõe terrível briga judicial e separação do apresentador: “Não quer”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Através de seu representante judicial, Carlos Felipe Guimarães, Natacha Horana declarou que se tratavam de agentes municipais, sem autorização para entrar no imóvel que havia sido alugado por ela e mais alguns amigos. A morena assumiu estar muito abalada com a situação.

+ Claudia Ohana, após adoção na família, volta atrás, faz devolução e causa revolta geral: “Devolvido aos 7 meses”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Natacha Ohara é bailaria do Domingão do Faustão (Foto: Reprodução / Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bailarina de Faustão diz ter sofrido abuso de autoridade

Ainda através de sua equipe, a beldade se pronunciou dizendo que os responsáveis pela ação ultrapassaram os limites da autoridade, agindo com violência. Ela foi acusada de desacato, mas o vídeo divulgado não mostrou a atitude apontada pelos oficiais.

“Inadmissível a postura dos agentes, pois não havia situação de flagrante delito que justificasse a invasão do apartamento, bem como detiveram Natacha à força sob fundamentos ilegais, além dos guardas usurparem a função da Polícia Militar, estabelecida na Constituição Federal”, declarou o advogado dela.

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile