Dançarina foi surpreendida e descobriu traição do ex-marido através de matéria de grande jornal nos Estados Unidos
Uma história digna de ficção nos Estados Unidos! Nesta semana, a dançarina Nikyta Moreno se surpreendeu ao descobrir que foi traída pelo ex-marido, o empresário Robert Palmer. O detalhe é que essa descoberta ocorreu através de uma matéria do The New York Times, um dos maiores jornais do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nikyta e Robert se conheceram em 2013, até que, quatro anos depois, mais especificamente em janeiro de 2017, o empresário, sem motivo aparente, pediu o divórcio. A dançarina passou dois anos sem entender a separação, até que a matéria do Times, contando detalhes da relação de Robert com a sua atual esposa, Lauren Maillian, solucionou esse mistério e a deixou em choque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“De acordo com o artigo, o casal, Rob e Lauren, começou seu relacionamento em janeiro de 2017. O texto também diz que ele nunca foi casado”, iniciou Nikyta, em entrevista ao New York Post.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
“Aquilo era novidade pra mim — porque eu era a esposa dele em janeiro de 2017. Nós nos separamos no final de março daquele ano, nos divorciamos oficialmente em janeiro de 2018, e eu nunca entendi exatamente o porquê. Até que eu li sobre isso no Times”, continuou. “Ele estava publicamente admitindo que ele namorou outra mulher enquanto ele estava casado, os detalhes da infidelidade dele expostos na página”, completou a dançarina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SOFRIMENTO
Nikyta Moreno revelou que Robert começou a agir de forma estranha e “pediu espaço”. A dançarina chegou a viajar para tentar deixá-lo um pouco sozinho e ajudá-lo, mas na volta, ele pediu o divórcio.
Nikyta admitiu que ficou bastante abalada com o fim do relacionamento com o empresário. “Até mesmo a família dele, de quem eu era muito próxima, ficou pasma com nosso término. Ele era meu melhor amigo, e minha vida foi destruída”, disse.
“Agora, graças a esse anúncio de casamento, eu entendi o que mudou naquela pequena janela de tempo. Ele havia conhecido outra mulher”, completou a dançarina, que apesar de tudo, desejou felicidades para o ex-marido.
Robert, em resposta ao Post, também se pronunciou sobre essa situação e demonstrou estar surpreso. “Nikyta e eu estávamos separados e ambos consentimos num divórcio mútuo e amigável. Isso é tudo muito surpreendente para mim e eu não estava ciente de que havia algum problema. Estou feliz com a minha família e desejo o melhor para Nikyta”, declarou.