Rodrigo Motta ficou marcado como o bonitão de ‘Vai Malandra’, clipe de Anitta
O dançarino Rodrigo Motta, de 28 anos, morreu na última segunda-feira, 9. Conhecido por seu trabalho em ‘Vai Malandra’, clique de sucesso de Anitta, o bailarino foi assassinado, segundo informações de jornal Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No clipe de Anitta, Rodrigo aparece passando óleo nas mulheres que usavam biquínis de fita isolante, a fim de deixar o bronzeado em dia. Além desse trabalho com a cantora, o dançarino era barman no Bar da Laje, no Vidigal, Rio de Janeiro. A informação da morte foi confirmada, segundo o jornal Extra.
Em seu perfil nas redes sociais, Rodrigo sempre exibia momentos divertidos ao lado dos amigos, sempre exaltando sua boa forma – que também foi elogiada após o clipe com Anitta. Com a notícia da morte, os comentários de seus seguidores, antes brincando com Rodrigo, foram substituídos por condolências. “Vai deixar saudades, menino”, “Vai com Deus, amigo. Sem acreditar ainda”, “Descanse em paz”, foram alguns dos comentários. A cantora, até a publicação desta matéria, não havia se manifestado sobre a morte de Rodrigo.
Em uma das postagens, Rodrigo agradece pelo apoio de Anitta e por convidá-lo para fazer parte de ‘Vai Malandra’. “Gente, o meu TBT de hoje eu dedico a essa pessoa maravilhosa que é a Anitta. Que me deu esse maravilhoso presente, e sem esquecer dos meus fãs queridos”, legendou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época do clipe, Rodrigo revelou em entrevista que precisou fazer a cena mais de uma vez, seguindo orientações do diretor. “Foram três vezes e ele gritava ‘Faz com vontade'”, disse o dançarino em entrevista ao jornal Extra. Sobre o encontro com Anitta, ele afirmou que a cantora foi muito humilde. “Não fiquei tenso com a cena. Anitta é muito tranquila e humilde”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE