O acidente ocorrido no último final de semana durante uma apresentação do cantor funkeiro MC Gui, segue repercutindo na mídia. Tudo aconteceu, depois que o funkeiro tentou fazer uma cambalhota no palco e acabou caindo. Ele acabou sofrendo luxações nos braços, fazendo com que a apresentação se encerrasse antes do previsto.
Diante de tal situação, o dançarino de MC Gui, Caio Amador, que ajudava o cantor no momento do incidente, resolveu se pronunciar, principalmente após as diversas criticadas que recebeu, por parte de algumas pessoas:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Recebi hoje, durante o dia inteiro, diversas ofensas diante do ocorrido. Me mantive calado até o presente momento. Até dizerem que minha intenção era machucar o Guilherme. Reparem meu segundo braço tentando erguê-lo, após seu pé escorregar… Aquele pulso eu ‘abri’ de tanta força que fiz para evitar a queda dele. Agora, dizer que fiz de forma intencional? Que tipo de pessoa acham que eu sou?”, protestou.
Vale destacar que MC Gui precisou ser hospitalizado e também teve os braços imobilizados, por conta da queda. Em vídeo gravado no momento do acidente, é possível ver que o cantor tenta pegar impulso, mas algo sai errado e ele cai de costas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por ora, o cantor de 16 anos, decidiu mudar o roteiro dos seus shows e, segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, cambalhotas e piruetas estão abolidas de suas apresentações.
Assista
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://youtu.be/M-JP9TiuczM