Ritmos e canções da América Latina vão invadir o palco do Dancing Brasil desta quarta-feira, dia 28/03. As seis estrelas que ainda estão na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil vão dançar ao som de sucessos como “Despacito”, “La Bamba” e “Havana”, entre outras. E não é só isso: vão ter de mostrar a coreografia ao lado de seus bailarinos oficiais e de mais um outro profissional da dança. Sendo assim, na realidade, as duplas vão dançar em trio. Como será que Bárbara Borges, Eduardo Pelizzari, Geovanna Tominaga, Marina Elali, Raissa Santana e Rodrigo Capella vão se sair diante deste desafio?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa também vai contar com a participação especial de Sidney Magal. O artista, responsável por sucessos como “Sandra Rosa Madalena”, além de cantar ao vivo junto com a banda do reality show musical, vai ainda compor o júri ao lado de Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho.
+ Fique por dentro do que acontecerá na novela Apocalipse
A terceira temporada já está perto do fim. Quais duplas conseguirão se livrar da zona de risco e permanecer até a grande decisão?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dancing Brasil é premiado no Shorty Awards, o Oscar das redes sociais
O programa da Record TV, foi premiado no Shorty Awards, o maior prêmio de redes sociais do mundo. A atração era finalista na categoria na “Integration with Live Television” (integração com TV ao vivo, em tradução livre) e foi a vitoriosa pelo voto do público.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dancing concorria com cases de peso da TV estrangeira, com produtos como a NFL (a liga de futebol americano), a MLB (a liga de beisebol dos EUA), a MTV e a rede de restaurantes Taco Bell, dentre outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Record define estreia de novas temporadas do Batalha dos Confeiteiros e Power Couple; veja
O projeto se destacou pela integração massiva com as plataformas digitais. O programa atingiu os Trending Topics Mundiais − a lista de assuntos mais comentados do Twitter − em todas as suas edições. A tela exibia tweets e a plateia virtual, com avatares do público, em tempo real. E a eliminação era (e ainda é) feita exclusivamente no digital, com votação no site oficial e no aplicativo da emissora.
Outro case da Record TV também foi finalista no Shorty: o trabalho da emissora com vídeos no Twitter concorreu na categoria “Best Use of Twitter Vídeo”.
É o quarto ano consecutivo em que a emissora é finalista no prêmio: em 2015, disputou com as estratégias digitais de A Fazenda, na categoria “Integration With Live Television”, a mesma que Dancing Brasil disputa neste ano; e com Breaking Bad, na categoria “Best Use of a Meme”, que rendeu o primeiro troféu da emissora no Shorty, o prêmio ouro, pelo uso criativo de memes para divulgar a série nas redes sociais.
No ano seguinte, foi a vez de Os Dez Mandamentos disputar o prêmio na categoria “Televisão”, concorrendo com grandes nomes da TV mundial. Em 2017, o trabalho no digital para o Programa do Porchat venceu o prêmio do público, na categoria “Best of South America”. Também foi finalista com a presença total da empresa no Facebook, com uma fanbase que ultrapassa a marca de 70 milhões de seguidores.
A cerimônia da décima edição anual do Shorty Awards acontecerá na cidade de Nova Iorque, no dia 15 de abril.