A segunda edição emendou com a primeira e já está em sua reta final, mas mesmo assim a direção da Record ainda vai usar mais um pouco do reality de dança “Dancing Brasil“. A atração ganhará um especial de final de ano na emissora paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sem Rezende, Record deve tirar “Cidade Alerta” do ar
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, o programa terá a presença de artistas da casa e também terá um prêmio final, algo bem simbólico, nada que instigue os famosos a levarem a sério a disputa. Dois nomes já confirmaram presença.
A apresentadora do “Hoje em Dia” Ticiane Pinheiro e o apresentador do “Legendários” Marcos Mion, amigos de Xuxa Meneghel, estarão no especial. Outros nomes da casa também foram chamados, mas ainda não confirmaram presença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os ensaios vão acontecer durante esse mês de setembro em São Paulo, onde a maioria dos contratados da Record se encontram. As gravações só devem acontecer no mês que vem, que é quando a segunda temporada já não estará mais no ar e os estúdios estarão liberados no Rio de Janeiro.
MUDANÇAS NO DANCING BRASIL:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, a emissora fez mais uma nova proposta para a apresentadora. A ideia da direção é retirar o reality show do Rio de Janeiro e levá-lo para São Paulo, sede do canal do bispo Edir Macedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A produtora Casablanca está solicitando os estúdios usados para gravações das novas novelas. O custo também está saindo bem alto para a emissora, já que cerca de 40 profissionais responsáveis pelo reality são de São Paulo e necessitam pegar um avião toda semana em direção ao Rio de Janeiro.
Xuxa concordou com tudo, apenas solicitou que o canal deixasse a sua disposição um jatinho para que ela pudesse se deslocar sem maiores problemas. A mãe de Sasha já possui casa na capital paulista, então não há problemas quanto à acomodação.