Dani Bolina pediu demissão do “Pânico” por telefone

21/08/2011 às 13h18

A ex-Panicat Dani Bolina assinou contrato com a Record e entrou em “A Fazenda 4” sem avisar o “Pânico na TV” ou a RedeTV!, onde trabalhava havia seis anos. O F5 apurou que a dançarina fez a negociação sem informar a ninguém da RedeTV!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após assinar o contrato, e poucas horas antes de entrar no “reality show” da Record, ela ligou para a produção do humorístico e avisou que estava saindo.

No entanto, ela não disse que havia assinado com a Record e que seria a nova integrante de “A Fazenda”. Uma das condições que a Record impôs foi que ela não avisasse a ninguém até a estreia no programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A RedeTV! e o “Pânico” nada puderam fazer porque Bolina recebia cachê apenas, e nunca havia assinado contrato com o programa. A emissora não informa quanto cada Panicat ganha para rebolar durante três horas.

Antonio Chahestian/Divulgação/Record
Dani Bolina não avisou ao "Pânico" que estava entrando em "A Fazenda"
Dani Bolina não avisou ao “Pânico” que estava entrando em “A Fazenda”

F5

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.