Dani Boy, conhecido na infância por trabalhar ao lado de Gugu Liberato, desabafou sobre trajetória com o apresentador
Dani Boy, que ficou extremamente conhecido na infância por fazer a versão “mini” de Gugu Liberato no Domingo Legal, do SBT, relembrou sua trajetória ao lado do apresentador e os tempos em que estrelava na emissora de Silvio Santos.
Para quem não lembra, Dani Boy, fez o maior sucesso e foi um estouro em todo o país ao lado de Gugu Liberato. Em entrevista para Henrique Lascalla, o artista revelou que quando era criança precisava ser retirado do shopping acompanhado pela polícia devido a mobilização das pessoas ao seu redor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na conversa, Dani Boy relembrou que era questionado se era mesmo o filho de Gugu por diversas pessoas e que o próprio apresentador levava isso na brincadeira. “Seria meu sonho”, disse ele.
Dani Boy aproveitou para deixar bem claro que não teve nenhum tipo de desentendimento com Gugu Liberato após ter que deixar de aparecer no Domingo Legal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diferentemente do que muita gente pensava, o cantor agradeceu a oportunidade de ter ficado por cinco anos no ar com Gugu Liberato e ainda agradeceu a oportunidade, dizendo que tudo o que conquistou foi graças ao famoso apresentador.
Dani Boy, no entanto, entregou que não tinha tanto contato com Gugu mesmo quando ele estava no ar. “A gente não tinha muito contato até porque ele tem uma personalidade diferente. O Gugu é um cara mais quieto, mais na dele”, entregou o cantor, frisando que esse comportamento do famoso era com qualquer pessoa, inclusive as celebridades.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Depois de ter saído do programa no SBT, o cantor revelou que teve apenas um único encontro com o falecido apresentador quando ele já estava na Record.
“Às vezes a gente cria expectativa. Eu não guardo rancor por isso: porque eu não crio expectativas. Nunca esperei que o Gugu me ligasse e perguntasse: “Dani você tá precisando de alguma coisa”.
Ele ainda comparou o comportamento do apresentador com o do cantor sertanejo Daniel, que sempre oferecia ajuda e foi muito mais presente em sua vida.
Sobre a sua saída conturbada da atração, Dani Boy revelou que em seu contrato havia uma cláusula afirmando que caso ele reprovasse na escola, o contrato seria cancelado automaticamente. Acontece que ele precisou faltar quase por oito meses a escola para cumprir sua agenda de compromissos com Gugu e acabou perdendo o ano na escola por falta. Em seguida, ele teve que deixar também o programa.