Dani Boy dá grande passo em sua carreira após morte de Gugu e faz desabafo: “Mudou minha vida”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Marcos Felipe nos anos 90 e agora (Foto: Divulgação)

Dani Boy ficou conhecido ao lado de Gugu Liberato (Foto: Reprodução/Montagem)

Dani Boy ficou conhecido ao lado de Gugu Liberato (Foto: Reprodução/Montagem)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dani Boy, conhecido na infância por trabalhar ao lado de Gugu Liberato, lançou seu primeiro DVD chamado De Briga em Briga, Studio Sessions

Dani Boy, que ficou extremamente conhecido na infância por fazer a versão “mini” de Gugu Liberato no Domingo Legal, do SBT, acaba de dar um enorme passo em sua carreira como artista. Após ser proibido de seguir com os projetos na adolescência, o rapaz, de 26 anos, lançou o seu primeiro DVD, nesta sexta-feira (13), em meio a uma situação muito delicada.

Em entrevista ao Uol, o cantor revelou que seu projeto está pronto desde maio, contudo, esteve muito tempo assistindo e fazendo pequenas alterações para que tudo ficasse perfeito. O eterno Guguzinho ficou muito sensibilizado com a morte do apresentador e decidiu lançar seu grande trabalho em forma de homenagem ao comunicador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dani Boy entregou ter sido bem difícil saber da perda de seu ídolo, mesmo que não tivessem mais tanto contato nos últimos anos. O artista contou ter chorado bastante, e não via o veterano desde 2012, quando uma surpresa foi preparada pela Record ao famoso, mas mesmo assim foi “um cara que mudou” a sua vida.

O cantor entregou que a morte de Gugu Liberato alterou a divulgação de seu novo álbum. Ele não lançava um novo compilado de músicas desde a infância, quando aparecia todos os domingos ao lado do apresentador e tinha destaque e reconhecimento o suficiente para ser requisitado até pelo público do Acre para realizar os seus shows. “É muito importante para minha história e para minha carreira”, relembrou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dani Boy, para quem não sabe, foi proibido pela Justiça na infância a realizar os seus trabalhos. Em 2018, após o nascimento de seu primeiro filho, decidiu voltar à carreira musical e se tornou cantor sertanejo. Ele tentou usar seu nome de batismo Marcos Felipe, mas aproveitou seu nome artístico para a divulgação de suas novas músicas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile