O Assistente de palco do Gugu, Dani Boy, está crescido, já é um homão e provavelmente você não o reconheceria
O pequeno Dani Boy, que ganhou muito sucesso ao ser assistente de palco do Gugu, hoje está completamente mudado. O rapaz completou seus 30 anos de idade, abandonou as câmeras e vive de uma maneira completamente diferente nos dias de hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa Domingo Legal segue um grande sucesso no SBT, mas agora comandado por Celso Portiolli, porém na época do saudoso Gugu também tinha uma audiência enorme e de lá surgiram grandes talentos.
Um desses talentos foi Dani Boy, um assistente de palco que na época estava com apenas 5 anos de idade. Mesmo ainda uma criança, teve um enorme destaque e conquistou o coração de todos os telespectadores.
Durante uma entrevista divulgada pelo portal ‘O Globo’, o artista relembrou o primeiro dia que foi ao Domingo Legal, revelando que utilizou roupas doadas, pois não tinha condições de comprar roupas novas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando eu fui pela primeira vez ao ‘Domingo Legal’ não tinha nem uma roupa bacana para ir ao programa. Usei peças doadas. Venho de uma origem bem humilde mesmo”, confessou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Por conta de seu sucesso, Dani Boy foi convidado a participar de outros programas no SBT, mas por conta de seu desempenho na escola, foi impedido de assinar um contrato comercial. Assim, focou nos estudos e ficou por anos fora da mídia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como está Dani Boy hoje?
Passados 25 anos desde sua estreia no Domingo Legal, Dani Boy hoje está com 30 anos de idade. Casou-se e se tornou pai de José, com quem compartilha diversos momentos em suas redes sociais.
Além disso, apesar de não seguir com a carreira na frente das câmeras, ainda está no holofote, pois se tornou um cantor sertanejo famoso. Como cantor, o artista já esteve presente em diversos programas de TV, principalmente no SBT.
Aliás, já com o comando de Celso Portiolli, ele voltou ao programa do qual o Brasil o conheceu e também teve participação no The Noite, com Danilo Gentili.
A morte de Gugu
Dani Boy, durante a entrevista divulgada pelo ‘O Globo’, também comentou como reagiu a morte do apresentador Gugu, após um acidente dentro de sua própria casa, em 2019.
“Só vi ele duas vezes desde a infância. A segunda vez foi um ou dois dias antes de sua morte. Eu o chamei para dar um depoimento em vídeo para o meu DVD. Ao invés desse vídeo chegar, chegou a notícia do acidente. De primeiro momento a gente não acredita”.