Dani Boy, Cabeção e a Feiticeira: Ícones que fizeram muito sucesso, reaparecem e deixam público em estado de choque
16/02/2019 às 7h00
Os anos 2000 contou com inúmeros atores, atrizes e personagens icônicos como o ‘Cabeção’ de malhação, interpretado por Sérgio Hondjakoff, que participou de várias temporadas da novela, ou o assistente mirim de Gugu, Dani Boy, e como não poderia faltar, Joana Prado, assistente de palco conhecida como ‘feiticeira’ do Programa H, de Luciano Huck, na Rede Bandeirantes. Mas por onde andam esses ícones da TV brasileira? Nós do TV Foco fomos atrás e descobrimos isso pra você.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sérgio, o Cabeção de Malhação, virou atendente de supermercado em NY. A notícia repercutiu nas redes sociais por um tempo, havendo comentários positivos e também discriminatórios sobre a atual profissão do ex-ator de Malhação. O personagem de Sérgio caiu no gosto popular, não só pelo tempo em exibição, mas pelo carisma do ator. No ano passado, Sérgio deu o que falar com publicações no Instagram, onde aparece careca e com alguns quilinhos a mais.
+Ludmilla grava seu primeiro DVD, desce até o chão e faz quadradinho de oito com Anitta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na virada para o ano 2000, Gugu Liberato apresentava o Domingo Legal, no SBT, com bons índices de audiência, muitas vezes disputando a liderança com Faustão. A seu lado, em algumas ocasiões, um garotinho chamava atenção com cabelo pintado de loiro, cantando, dançando, fazendo piadas ou segurando as fichas do apresentador, Dani Boy, o Guguzinho.
O cantor relembrou em entrevista ao UOL que em 2002, no auge do sucesso, foi reprovado da escola por causa de faltas e perdeu todos os contratos que tinha, inclusive com o SBT, e que não recebeu nenhum telefonema de Gugu após a demissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Famosa apresentadora da Globo sofre aborto, perde o filho e situação é divulgada na internet
“As pessoas pensam que odeio o Gugu, mas não o julgo por nada. É um cara muito compromissado”, declarou Dani.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Serasa: como usar além de consultar o CPF e negociar dívidas
● Calendário de pagamentos do Bolsa Família: prazos atualizados
● Pedro Bial: biografia, programas, vida pessoal e informações
No meio do ano passado, Dani comemorou no Instagram o nascimento do primeiro filhinho após iniciar a carreira como cantor sertanejo. “Sempre que vou tocar na noite as pessoas lembram [de mim], até os mais novos, porque já ouviram a mãe falando, ou viram algo pela internet ou TV. O nome Dani Boy ainda é marcante”, conta.
Dani Boy Foto: Imagem cedida pela assessoria de Dani BoyE a Feiticeira que fazia parte do programa de Luciano Huck na TV Bandeirantes? Por onde ela anda? A personagem de Joana Prado era um sucesso na época e fez de Joana uma das mulheres mais desejadas do Brasil. Apesar de tudo, ela revelou que sofreu muito.
+Fora do BBB 19, Diego não fica calado e detona Tareza
”Nos primeiros programas, quando o Luciano me chamava, eu entrava perdida. Eu era uma menina também. Quando voltava, ia pro camarim e chorava de soluçar! Eu ouvia o que eu queria e o que não queria. Aprendi a administrar, mas me fazia mal” disse.
Atualmente, a ex-dançarina é casada com o lutador de MMA Victor Belfort. Juntos há 15 anos, eles são pais de de Davi, 13 anos, Victoria, 10, e Kyara, 9. Hoje, a família mora na Flórida, nos Estados Unidos, e ela se naturalizou norte-americana.
Gosta das notícias publicadas por Nayara Bolognesi? Siga ela no Instagram: clicando aqui.
Autor(a):
Nayara Bolognesi
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.