Dani Boy, mais conhecido como Guguzinho nos anos 90 por sua semelhança com o apresentador Gugu Liberato, cresceu e anunciou que é pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Show de Jojo Todynho fica praticamente vazio no RJ e vídeo circula na web; assessoria nega
O artista, que usou o nome de Dani Boy em homenagem ao sertanejo Daniel, de quem era fã, usou suas redes sociais para anunciar a chegada de seu primeiro filho.
Ele revelou que participou ativamente da gestação ao lado da noiva, Carollina Moraes. “Eu acompanhei tudo, desde ultrassom, consultas na médica até o parto”, contou Dani Boy ao portal Uol. Ele descreve a paternidade como momento mais emocionante de sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É surreal é indescritível a sensação de ver a evolução de cada detalhe até se transformar nesse ser humano que está no meu quarto chorando por precisar da gente para tudo; para comer, se limpar, tomar banho. Sem dívidas foi a maior emoção da minha vida!”, celebrou
José Felippe, o primeiro filho de Dani, nasceu às 8h30 desta segunda, na maternidade do hospital São Francisco de Assis, em Jacareí, interior de São Paulo. O menino chegou ao mundo saudável, com 3,095 quilos e 48 centímetros. Carolina realizou parto normal e já está em casa com o companheiro e o filho recém-nascido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira a foto do herdeiro:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com nome verdadeiro de Marcos Felipe, o Guguzinho ficou conhecido ao participar do programa do Gugu aos cinco anos cantando sucessos sertanejos e por pedir emprego ao apresentador. Carismático, ele passou a ser assistente de palco do Gugu e até pintou seu cabelo de loiro, virando sósia de Augusto Liberato.
Por aparecer todos os domingos na TV, Dani teve que pausar a carreira. Ele tinha repetido de ano na escola aos 9 anos de idade. Depois disso, tentou engatar em uma banda de rock, mas sem sucesso, retornou ao sertanejo.
Somente em 2016, lançou um EP. Agora se prepara para gravar seu primeiro DVD, mas já fez shows em bares e churrascarias durante esses anos.