Dani Boy, o Guguzinho, entregou tudo o que viveu ao lado de Gugu, nos tempos que trabalhava no palco do Domingo Legal, do SBT
Dani Boy é conhecido por ter vivido o Guguzinho em sua infância, ou seja, era a versão mirim de Gugu Liberato nos palcos do Domingo Legal, do SBT. O artista cresceu, se casou, teve um filho e atualmente se joga na carreira de cantor, mostrando para o público um lado que muitas pessoas ainda não tinham noção do potencial na fase adulta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O sertanejo deu informações exclusivas ao TV Foco e revelou como era a sua relação com o apresentador do SBT. O contou que nunca teve contato com o comunicador, nem mesmo na infância, quando ainda fazia parte do mundo televisivo. “Era um cara mais na dele”, avaliou o rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dani Boy explicou que mesmo tendo tão pouco contato com Gugu, se tornou muito grato pela oportunidade de trabalhar na mídia, mesmo porque tem visibilidade até hoje. Por ser uma criança na época, o rapaz teve problemas com a Justiça e foi obrigado a deixar de fazer aparições no Domingo Legal para focar nos estudos.
O sertanejo contou ter ficado muito triste com a situação, já que o contrato com a Warner Music foi cancelado e suas participações em programas infantis naquele período foram proibidas. Apesar de toda a situação, o famoso tem muito carinho por tudo o que viveu e pela forma que foi recebido pelo apresentador no palco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PEDIDO NUNCA FOI ATENDIDO
Dani Boy entregou que seu último contato com Gugu aconteceu dois dias antes da fatalidade. O veterano havia sido convidado para gravar um vídeo desejando boa sorte para o lançamento do primeiro DVD do cantor, entretanto, pediu alguns dias para que pudesse fazer a barba. Dois dias depois aconteceu o grave acidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EXPLORAVA OS CORREDORES DO SBT
O sertanejo revelou ser muito feliz com tudo o que conquistou e viveu nos bastidores do SBT. “Sem dúvidas, eu fui o maior explorador das instalações do SBT, em cada intervalo de VT que passava durante o Domingo Legal, eu corria para brincar nos cenários dos outros programas que gravavam durante a semana”, explicou, citando ainda nomes como Ratinho, Filó e Silvio Santos como personalidades que o receberam bem nos corredores.