Dani Boy, o eterno Guguzinho, abriu o coração mais de uma vez sobre toda a experiência de ter trabalhado com o apresentador Gugu na infância
Lançado ao estrelato na infância como Guguzinho, uma versão mirim do Gugu, Dani Boy já deu várias declarações e fez várias entrevistas nos últimos meses sobre a relação que tinha com o apresentador – com quem trabalhou por cinco anos até ser impedido pela Justiça. Recentemente, o artista, que se lançou na carreira musical, acabou fazendo um apelo a pessoas maldosas sobre o veterano.
O cantor, em 11 de fevereiro, publicou uma imagem ao lado do querido comunicador e exigiu que as pessoas respeitassem a memória dele e parassem de inventar alegações falsas sobre a sua trajetória. No desabafo, o jovem pediu que encerrassem insinuações de coisas que nunca aconteceram na sua infância e dedicou a sua mensagem a “curiosos em busca de algo para causar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dani Boy decretou não querer que manchetes tendenciosas em busca de cliques em seu nome se propaguem na internet. “Bora trabalhar, moçada! Deixa nosso saudoso Gugu descansar”, finalizou o artista em seu apelo, gerando milhares de interações e de mensagens de apoio de seus seguidores.
A SAÍDA DO DOMINGO LEGAL
Em uma entrevista anterior ao episódio, a Henrique Lascalla do SBT, o Guguzinho contou que nunca houve um desentendimento com o apresentador após a sua saída do Domingo Legal. Pelo contrário! Ele afirmou que sempre foi muito grato pelo carinho e pela oportunidade de aparecer na televisão por tanto tempo e de se tornar um fenômeno na infância.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A RELAÇÃO COM GUGU APÓS SAÍDA DO SBT
Dani Boy, contudo, lamentou o fato de ter perdido o contato com Gugu nos anos seguintes ao seu afastamento, mas entregou que por ser um homem muito reservado, até mesmo entre as celebridades, entendia o fato de que não havia mais uma amizade ali.