Engana-se quem acha que a MTV foi a primeira aparição de Dani Calabresa na TV brasileira; ela já foi vista na plateia do Altas Horas
Uma das humoristas mais aclamadas do Brasil, Dani Calabresa começou a ficar famosa nacionalmente através da extinta MTV Brasil, em que ela fazia o programa Comédia MTV e também o Furo, ao lado do então marido Marcelo Adnet. Antes, ela teve passagens como repórter pelo Pânico e no SBT, mas sem sucesso.
Engana-se, no entanto, quem acha que essas foram as primeiras vezes que ela apareceu na televisão brasileira. Quem assistiu o Altas Horas na noite deste sábado (17), certamente se surpreendeu com a exibição de um vídeo do próprio programa em que, em 2003, Dani Calabresa aparece na plateia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Agatha Moreira é covardemente atacada e se pronuncia sobre agressores: “Tenho pena”
+Globo coloca Marcelo Adnet em projeto semelhante a programa da MTV para substituir Tá no Ar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Serginho Groisman dá patada em Marco Luque ao vivo na Globo: “Você é mais importante?”
Na ocasião, Dani Calabresa fez uma pergunta para Ney Latorraca, que era um dos convidados do programa naquela ocasião. Naquele dia, segundo Dani, ela levou até currículos para a Globo almejando um emprego. Na época, a pergunta dela acabou não indo ao ar, mas ela amou rever as imagens 16 anos depois.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu amei!”, disse ela sobre o episódio. “Eu vim e trouxe currículo para entregar, eu não estava contratada. Eu fui espalhando… era currículo para estar aqui hoje, olha que emoção”, brincou ela, que deixou o público bastante chocado com a aparência, que obviamente é bastante diferente da atual.
No programa, Dani Calabresa falou sobre sua relação com o público. “As pessoas acham que a gente está 24 horas bem humorado, que a gente está brincando. A pessoa não vai abordar um Gianecchini, uma Juliana Paes, como se fosse melhor amigo… tem um certo cuidado. Agora, com a gente é ‘olha lá aquela louca!'”, brincou ela.
“A gente vai fazendo uma terapia, porque se meter a mão na cara, chamam a polícia. Não é 24 horas esse bom humor não, minha linda. A gente finge!”, completou Dani Calabresa. “As pessoas fazem isso mesmo… acordam a gente a qualquer hora, em qualquer lugar, e reclamam que a gente está sério”, concordou Marcius Melhem.
+Fábio Porchat aparece na Globo após anos na Record e leva telespectadores ao delírio
Quem também esteve no programa especial do Altas Horas, que foi ao ar ao vivo na Globo e contou com a presença de grandes nomes da música e da teledramaturgia, foi o apresentador Fábio Porchat. Ele também foi atender as ligações do Criança Esperança, projeto da emissora em parceria com a Unesco que acontece atualmente.