A famosa atriz e comediante da Globo, Daniella Maria Giusti ou como é mais conhecida, Dani Calabresa é a ex-mulher do apresentador e também comediante, Marcelo Adnet. Dani é formada em Comunicação Social com especialização em publicidade pela Belas Artes de São Paulo e começou a sua carreira em 2005 no grupo Comédia Ao Vivo. Atualmente a musa participada de dois programas humorísticos da Globo, “Zorra Total” e “Escolinha do Professor Raimundo”, mas agora a loira tirou umas férias e foi curtir em Cala Macarelleta, que fica ao sul da ilha de Menorca nas Baleares, na Espanha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dani Calabresa surpreendeu todos os seus seguidores na manhã desta sexta-feira, 28 de junho, ao compartilhar uma foto em sua conta pessoal do Instagram onde fazia topless. A humorista da Globo, resolveu aproveitar o clima da ilha da melhor forma e não perdeu tempo e já foi logo tirando a parte de cima do biquíni, e claro, que não deixou de mostrar um pouco para os seus fãs. “Tá pá quanto o kilo da sereia hein?”, escreveu a ex-mulher do ator, Marcelo Adnet, que usou o seu bom humor costumeiro para brincar com os seus admiradores. A musa ainda fez questão de usar a hashtag #sundownnomamilo, que quer dizer “pôr do sol no mamilo”. Parece que sextou mesmo pra global.
Já nos comentários de sua publicação, Dani Calabresa recebeu diversos elogios. “Primeira vez que teve congestionamento em alto mar”, brincou um internauta. “Minha sereia preferida”, afirmou outro. “Que mulher”, escreveu uma terceira pessoa. Já tiveram outros que brincaram um pouco mais. “Menina vai botar uma roupa senão ataca a sinusite e a gente já sabe o trabalho que dá”, escreveu um internauta, para a apresentadora da Globo e ex-mulher de Marcelo Adnet.
Vale lembrar que recentemente, a atriz da Globo, Dani Calabresa estrelou uma campanha de moda que tem como objetivo mostrar a força das mulheres. Durante o evento, ela falou sobre o assunto. “Sou uma atriz comediante, asmática e sedentária, participando de uma campanha linda, de bom gosto e com uma mensagem importante sobre união feminina. Finalmente podemos nos sentir representadas. Fico muito feliz. Na minha cabeça, nunca existiu ‘um corpo’ que pode usar roupa curta, ou o corpo que tem se cobrir. A gente usa o que tem vontade. O que eu me sinto bem”, diz Dani.