Em entrevista, Dani Calabresa lembrou quando perdoou traição do ex-marido, Marcelo Adnet
Parte do elenco humorístico da Globo, Dani Calabresa foi a convidada do podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, nesta terça-feira, dia 23.
Em uma conversa sobre vários assuntos com a dupla, a famosa expôs um momento bastante pessoal na entrevista. Em 2014, ela descobriu que havia sido traída pelo ex-marido, Marcelo Adnet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, para quem não se lembra, o comediante foi flagrado beijando uma outra mulher em um bar, no Rio de Janeiro. Apesar da repercussão do assunto, Dani Calabresa perdoou o antigo companheiro e eles continuaram juntos por mais 3 anos.
Em 2017, o casal oficializou a separação. No papo, a atriz revelou que se sentiu inspirada por Giovanna Ewbank para conseguir superar a traição, já que, algum tempo antes, Bruno Gagliasso também foi exposto com a modelo Carol Francischini e foi perdoado.
“Eu sou essa pessoa que torço. Fiquei triste real quando aconteceu com você. Achava um casal lindo. Eu sentia, que combinava, eram almas gêmeas. Achei lindo você perdoar. Achei maduro. Você me inspirou a fazer uma coisa que eu nem sei se faria”, disse Dani Calabresa.
Apesar de ter tentado seguir com o casamento, para ela, pelo menos, não foi igual. “O que foi exposto, a gente fica tentando entender, mas é uma parte. Vocês sabem o que têm. Será que vale outra chance? Para a gente não foi tão bem assim, mas serviu de aprendizado”, ressaltou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dani Calabresa enfrenta um processo judicial contra Marcius Melhem na Justiça. Ela acusa o diretor de TV de assédio sexual. Ele, por sua vez, nega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que está acontecendo com a Globo?
Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.