O especial A Gente Riu Assim, com formato de retrospectiva, é apresentado por Dani Calabresa e Marcelo Adnet e reúne trechos dos programas ‘Zorra’, ‘Tá no Ar’, ‘Escolinha’ e ‘Choque de Cultura’, além de cenas inéditas e imagens jornalísticas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sucesso, A Fazenda 10 termina com recordes de audiência e repercussão na Record
“O humor tem a tarefa de levantar o debate público, instigar, provocar um olhar sobre as questões que importam à sociedade. E 2018 foi um ano quente demais, com eleições presidenciais, Copa do Mundo e um monte de questões. Produzimos muito material. Foi difícil escolher o que deixar de fora do programa’”, comenta Marcius Melhem, que assina a supervisão artística com Daniela OCampo.
Calabresa e Adnet gravaram em um cenário típico de telejornal, montado nos Estúdios Globo, lembrando a tradicional retrospectiva de fim do ano. Os dois ainda participam de um dos clipes da atração. Nos esquetes inéditos, o público verá as participações especiais de Emilio Dantas, Francisco Cuoco, Carol Barcellos, Fernanda Paes Leme e Thiago Lacerda em situações pra lá de nonsense, para não fugir à tradição.
+ A Fazenda: João Zoli diz que quase saiu correndo do reality depois da eliminação de Gaby Prado
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vai ser um programa muito divertido. Mesmo que tenham acontecido coisas bizarras e estranhas, como todos os anos, a gente quer mostrar que o bom humor predomina e que dá para brincar com muita coisa. Gravamos esquetes e paródias musicais com gente muito talentosa”, comemora Dani. “O ano de 2018 foi muito pesado, de muito trabalho e com muitas emoções, mas o humor é fundamental. Foi um ano que passou rápido, de muitos acontecimentos. Vamos tentar rir”, convida Adnet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE