CONFIRA

Urgente: Dani Calabresa expõe que foi assediada por Marcius Melhem e define testemunhas do processo

Dani Calabresa, define as testemunhas do processo movido por Marcius Melhem (Foto: Divulgação)

Dani Calabresa, define as testemunhas do processo movido por Marcius Melhem (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz, Dani Calabresa, define as testemunhas do processo movido por Marcius Melhem

De acordo com a coluna de Leo Dias, a percussão entre Marcius Melhem e Dani Calabresa parece ter mais um capítulo nos tribunais. Dessa vez, foram definidas as testemunhas no processo que o ator e ex-diretor move contra a comediante. 

As atrizes Débora Lamm e Maria Clara Gueiros devem depor a favor de Dani Calabresa no processo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O processo movido por Melhem, começou depois que o ator decidiu alegar danos morais por conta da reportagem publicada pela revista Piauí, em dezembro de 2020.

SOBRE A REPORTAGEM DA PIAUÍ

A reportagem “O que mais você quer, filha, para calar a boca?”, denunciava Melhem por assédio sexual. O texto, assinado pelo jornalista João Batista Jr, trazia relatos de 43 entrevistados e apresentava uma série de situações em que o ator assediava moral e sexualmente Dani Calabresa e outras pessoas. 

Para Melhem, a atriz foi responsável pelas declarações à revista que, segundo ele, são totalmente falsas. A ação movida pelo ator contra a comediante pede pagamento de 200 mil de indenização, relativa aos danos morais decorrentes da matéria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar, que a reportagem também falava sobre a queda do humorista e criticava a emissora Globo pelo silêncio em relação ao caso.

MAIS SOBRE O CASO 

Marcius Melhem, foi acusado de assédio moral e sexual por Dani Calabresa em 2019. O ator na época era coordenador do Departamento de Humor da emissora da TV Globo, se diz inocente e ainda abriu um processo contra os companheiros de profissão que o atacaram nas redes quando o caso apareceu.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lembrando também que na época, várias atrizes ligadas ao núcleo comandado por Melhem acusam o chefe de assédio moral.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator deixou a Globo em agosto de 2020, depois de já estar afastado há cinco meses. De acordo com Léo Dias, mesmo após todas as denúncias contra ele, a saída dele da emissora foi amigável.

Eu sou Sophia Villanueva, tenho 25 anos, sou formada na Universidade Metodista de São Paulo em Comunicações Sociais. Inclusive, trabalho com jornalismo desde 2019. Adoro falar sobre o que acontece na vida dos famosos Felipe Campos pede demissão e deixar você a par de todas os babados do mundo da televisão Globo faz especial sobre morte de Ayrton Senna . E também sou muito fã de reality show! Email: sophia.vilanueva@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile