CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao podcast Inteligência LTDA, Dani Calabresa abre o jogo sobre passagem no SBT
Dani Calabres participou do podcast Inteligência Ltda e comentou sobre como o humor no Brasil evoluiu pois, segundo ela, no começo de sua carreira as coisas eram bem diferentes.
A humorista ainda relatou como as mulheres sempre foram taxadas como burras dentro do humor e refletiu sobre a sua passagem no SBT, que apesar de agradecer, revela que participou de um programa ruim e com ‘pretextos para sempre ter mulher pelada”.
Claro que esse humor feito na época não era só no SBT e grandes humorístas também usavam do mesmo humor para conseguir fazer sucesso na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente tem que dá esse crédito para essa evoluçãozinha que está tendo no mundo, porque eu cresci vendo muito programa de humor incrível, gênios como Chico Anysio, Os Trapalhões, Jô Soares, talentosos, mas sempre tinha mulher pelada, uma gostosa, ou meio burra, ou com a polpa da bunda aparecendo”, refletiu Dani Calabresa.
Dani Calabresa também comentou que jamais se viu representada, como telespectadora, por aquele tipo de apresentação:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Babilônia’ está irreconhecível, longe da Globo e um mulherão aos 21 anos
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
E eu não me via fazendo isso, ficava até constrangida assistindo. Cara, que vergonha. É muito ruim, gente. Não tem graça nenhuma isso. É humilhante. A mulher não é engraçada, está aqui só para embelezar, o objeto. O cara é o bobo, engraçado e pode falar o que for. É bizarro, graças a Deus isso mudou”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVO FILME COM PORCHAT
Amigos há muito tempo e colegas de profissão, Fábio Porchat e Dani Calabresa, em entrevista para a Contigo!, comentaram sobre o par romântico no filme “O palestrante”.
No filme, Fábio Porchat interpreta Guilherme, um homem frustrado após ser demitido e traído por sua esposa, ele decide viajar para o Rio de Janeiro e finge ser um palestrante motivacional, quando conhece Denise, personagem de Dani Calabresa.
Dani Calabresa revelou que o filme é muito divertido e que os fã não vão parar de dar risada: “O público vai rir sem parar e vai sair leve. O filme é muito engraçado. Muito divertido. Tem um super elenco”.
Fábio Porchat garantiu que o filme é muito bom e que é para a família toda: “Muita gente boa de piada, com texto bom, engraçado, divertido. Mas sabe o que é mais legal? Da pra levar os filhos adolescentes e até as velhas, elas vão gostar. Vai ser divertido”.