Dani Calabresa resolveu se manifestar após escândalo de assédio na Globo
A atriz e comediante Dani Calabresa resolveu se manifestar publicamente e pela primeira vez sobre o escândalo envolvendo o ex diretor de humor da Rede Globo, Marcius Melhem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta sexta- feira, 04 de dezembro, Dani Calabresa viu assunto após reportagem da revista Piauí revelar detalhes sórdidos do suposto assédio provocado por Marcius Melhem.
Em seu perfil oficial no Instagram, Dani Calabresa quebrou o silêncio e falou sobre a polêmica dos assédios que sofreu nos bastidores da emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nunca quis ser vista como uma mulher assediada.. mas pra recuperar minha saúde precisei me defender. Nunca procurei a Imprensa. Tomei as medidas cabíveis pra conseguir ajuda. Tudo é muito difícil, DA MEDO, vergonha, mas temos que lutar por respeito e justiça. Não passarão. Assédio é crime!”, declarou ela na rede social.
Dani Calabresa continuou: “Obrigada pelas msgs de apoio?. Agradeço demais a Manô Miklos e a dra Mayra Cotta pelo apoio. E preciso declarar aqui todo meu amor e gratidão a Maria Clara Gueiros, minha amiga do meio artístico que me apoiou desde o início! Que mulher maravilhosa! Amorosa! Justa! (E hilaria!????)”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Naiara Azevedo pede volta de shows, cobra atitude de Bolsonaro e é alvo de massacre: “Sem noção”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Toda minha solidariedade às mulheres que passam por isso e têm medo de denunciar. É impressionante a luta que uma mulher precisa travar pra provar que é vítima. DENUNCIEM!!!”, completou a famosa em seu desabafo.
Ex global já tinha se manifestado sobre escândalo
As acusações feitas contra Marcius Melhem continuam rendendo, mas o ator nega as acusações. Em nota, sua assessoria falou sobre o caso.
+Jesuíta Barbosa, após se assumir gay, se declara para namorado e deixa público surpreso: “Meu amor”
“É com total indignação que Marcius Melhem recebe os questionamentos sobre as razões que o teriam levado a pedir uma licença de quatro meses à TV Globo. A decisão de se afastar de suas atividades na emissora foi do próprio Melhem e não tem relação alguma com as maldades veiculadas“, declarou.