A humorista Dani Calabresa registrou uma denúncia dentro da Globo contra Marcius Melhem por assédio moral, sexual e até mesmo plágio
Os corredores da Globo estão tomados por uma polêmica de altas proporções. Coordenador do Departamento de Humor da emissora, Marcius Melhem não foi acusado somente de assédio moral por Dani Calabresa, como foi publicado no site há algumas semanas, mas por outras duas questões ainda mais sérias. O profissional foi acusado de assédio sexual e plágio pela famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, o humorista contratou uma empresa de gerenciamento de crise no último fim de semana, entre sexta e domingo, por R$ 10 mil para que novas bombas envolvendo a sua conduta com a comediante explodisse na mídia, contudo, o caso acabou sendo entregue por uma fonte ao colunista de Sonia Abrão.
+ Escândalo! Marcius Melhem é acusado de assédio por nomes como Dani Calabresa na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O plano de Marcius Melhem era monitorar alguns termos que o ligasse a Dani Calabresa, já que eram estes assuntos que poderiam lhe causar transtornos. Os termos “assédio moral”, “assédio sexual” e “plágio” foram analisados pela equipe do famoso, já que são estas as acusações da loira contra o seu patrão. Leo Dias já havia revelado em sua coluna no Uol a questão do assédio moral. As outras duas são novidades.
Há alguns meses, a comediante ofereceu uma ideia de reprodução do Furo MTV, o qual ela fez muito sucesso no passado, na tela da Globo. O humorista recusou o pedido da famosa e um mês depois estreou o programa Fora de Hora, que é extremamente parecido com a atração da MTV e com a ideia apresentada pela loira, ou seja, ele roubou a sua ideia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Comediante já foi remanejada na Globo
Dani Calabresa estreou no Se Joga esta semana e tudo indica que a decisão da emissora de colocá-la no programa seria uma espécie de ‘cala a boca’. Existe também a possibilidade de ela se tornar apresentadora mais para frente, mas enquanto isso existe o imbróglio com o Coordenador para resolver. Os supostos casos de assédio serão analisados com muita cautela pela empresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE