Dani Calabresa implora para apresentar programa na Globo e pede a volta do Furo MTV

(Foto: Divulgação/Bandeirantes)

A humorista Dani Calabresa (Foto: Reprodução)

A humorista Dani Calabresa quer chance para reviver o Furo MTV, agora na Globo. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dani Calabresa parece querer alçar voos mais altos dentro da TV Globo. Desde que chegou à emissora carioca, em 2015, Dani fez parte apenas do casting de humor da emissora e não teve nenhuma grande oportunidade.

Equipe de O Sétimo Guardião adota estratégia para evitar sufoco e correria

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fim do casamento? Marido de Marina Ruy Barbosa é bombardeado e fica sabendo da vida dupla da atriz

No final do ano passado a loira recebeu a missão de comandar um programa especial ao lado do ex-marido, o também humorista Marcelo Adnet. Os dois relembraram os fatos engraçados de todo o ano. Dani curtiu a ideia e agora está fazendo uma campanha para apresentar uma atração parecida na Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dani quer comandar programa na Globo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Pelas redes sociais ela vem falando sobre a possível volta do Furo MTV, um telejornal recheado de ironias, piadas, brincadeiras e muita informação. Dani comandou o extinto programa entre 2009 e 2012. Bento Ribeiro era o outro âncora e tinha total química com a loira.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No elenco de nova novela da Globo, Fernanda Montenegro passa mal durante gravação e provoca mudanças

Dani contou no Instagram que já apresentou a ideia para a direção da TV Globo, que ainda não deu nenhuma resposta sobre o projeto. Caso não vingue na TV aberta, Calabresa pretende abrir um canal no Youtube com a volta do ‘Furo’.

 

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile