Dani Calabresa pede para sair da Globo após denunciar Marcius Melhem por assédio moral
No ano passado, Dani Calabresa ganhou os holofotes ao denunciar Marcius Melhem, que coordena o Departamento de Humor da Globo. Incomodada com o tratamento que recebia do colega, a atriz fez questão de apresentar uma denúncia de assédio moral no departamento responsável da emissora contra o humorista.
Contudo, nenhuma providência foi tomada pela Globo que pudesse causar o afastamento definitivo ou demissão de Marcius Melhem. Insatisfeita, Dani Calabresa teria comunicado a direção do canal que não tem o menor interesse pela renovação de contrato, conforme informou o colunista Leo Dias, do UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após amante ser confirmada, Graciele Lacerda expõe Zezé e causa com declaração
+Sikêra Jr. lança moda e atriz mundialmente conhecida roga praga para o público
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suas redes sociais, no final do ano passado, ela chegou a mandar uma ‘direta’ a respeito de sua atual situação no trabalho. “2019 foi uma eterna prova do líder. Estou até agora esperando o Bial ou o Tiago Leifert me avisarem que posso me mexer e ir mijar em paz”, escreveu Dani Calabresa em seu pronunciamento.
A Globo chegou a apostar em Dani para salvar o Se Joga da falência. Nesta última semana, a humorista fez sua estreia no programa. Contudo, nos bastidores da Globo não se fala em outra coisa a não ser sobre a saída da loira. O canal já manifestou interesse na renovação de contrato, porém sem resposta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE