Dani Calabresa decidiu falar
Dani Calabresa quebrou o silêncio sobre o caso de assédio que sofreu. Em participação no programa Saia Justa, da GNT, nesta quarta, ela contou que temeu boicote.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A beldade disse que precisou se apegar ao trabalho e aos amigos para continuar adiante depois das denúncias de assédio contra o comediante Marcius Melhem.
“O que me auxiliou a colar os pedaços foi o trabalho. O trabalho me salvou. Eu tenho um porquê acordar. Eu tenho um porquê tomar banho. Eu tenho que recordar quem sou. Os amigos, família, terapia, também. Mas o trabalho foi o que mais salvou”, declarou a beldade hoje, na estreia da nova temporada da atração da TV Paga.
Dani Calabresa comentou ainda que o trabalho foi uma das situações que a fez adiar a denúncia contra o comediante. “Por causa do trabalho eu não reagi antes. Eu tinha tanto medo de sofrer. Tinha medo de sofrer um boicote. O assédio é um assunto tão assustador que a gente tenta fingir que é normal. Você segue como você consegue. Fingindo normalidade, tentando ser legal, demonstrando uma gratidão excessiva. Porém chega um momento que isso começa a fazer tão mal que você tem que arrebentar a tampa desse caldeirão”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa Dani Calabresa fez um desabafo. “Nada permite assédio. Nenhuma piada, nenhuma mensagem autoriza assédio. Naquele dia foi carinhosa, riu, bebeu, não importa. Ninguém tem o direito de forçar o contato físico com ninguém. É preciso permissão. É muito difícil lidar com tudo isso, organizar o pensamento. Estou com meus pedaços colados, estou leve. E na terapia”, explicou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE