Dani Calabresa recebe pior notícia em acusação contra Marcius Melhem
A queixa-crime movida pela humorista Dani Calabresa contra Marcius Melhem foi arquivada, na tarde da última quarta-feira (03), pela Justiça de São Paulo.
A artista queria proibir seu colega de profissão de mostrar mensagens trocadas por eles no WhatsApp, pois ela e outra sete mulheres o denunciaram por assédio moral e sexual em 2020.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Tribunal de Justiça entendeu que o humorista não pode ter o direito de mostrar algo para se defender impedido, a decisão tomada é uma derrota para Dani Calabresa.
A defesa da comediante lamentou o desfecho do caso, mas a respeita: “A defesa de Dani Calabresa lamenta a decisão, mas a respeita, como tem feito ao longo de todo o processo”.
“Ressaltamos que a investigação criminal das denúncias apresentadas por 12 mulheres contra Marcius Melhem por assédio sexual continua sob sigilo de justiça, assim como o processo movido pelo Ministério Público do Trabalho”, relataram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuam: “Infelizmente, temos assistido a uma série de vazamentos, sempre com o objetivo de atingir a reputação das denunciantes. Confiamos que a justiça comprovará todas as denúncias, apoiadas em provas e testemunhos.”
Já o outro lado, também comentou sobre a decisão do Tribunal, mas estes de maneira mais contente com a decisão que foi tomada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A decisão da Justiça demonstra a lisura da conduta de Marcius Melhem ao se defender de acusações feitas pela advogada do grupo de oito denunciantes na imprensa, sem nenhuma investigação”, comentou a defesa do ator.
E seguiram evidenciando o que de fato aconteceu, na visão deles: “Não foi Marcius Melhem quem procurou primeiro a imprensa. A divulgação de mensagens, como bem entendeu a Justiça, apenas ocorreu após o amplo ataque que ele sofreu publicamente”.
“Marcius respeita a Justiça e o sigilo das investigações e irá sempre se defender de todas as formas legais para demonstrar a sua inocência diante das mentiras contadas”, encerrou o advogado.