Humorista bastante renomada, Dani Calabresa surpreendeu ao revelar drama pessoal durante Conversa com Pedro Bial na Globo
Uma das maiores humoristas da televisão brasileira, Dani Calabresa foi uma das convidadas recentes do programa Conversa, apresentado por Pedro Bial na tela da Globo. Na atração, ela falou sobre tudo, passando pela carreira até a coisas mais íntimas, como a vida pessoal. O foco dela foi o corpo e a crítica aos padrões corporais
Tendo participado recentemente da Dança dos Famosos, ela não se vê representada na mídia. “É uma cobrança bizarra, né? A mulher tem que ser magra, gostosa, a barriga reta, a bunda tem que estar em pé. Não existe só uma coisa bonita, o corpo normal é bonito, a gente não tem que justificar que tem celulite”, disse Dani Calabresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Chiclete revela passado macabro e deixa Vivi chocada
+Anitta tem fragilidade exposta e mágoa terrível da cantora é revelada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jornal Nacional sofre grave acusação e deixa internautas revoltados
A atriz prosseguiu. “Eu sinto falta de ver corpos normais na televisão, no cinema, na capa de revista. Se eu visse corpos parecidos com o meu, ia ser mais fácil me amar. Mas não vejo nenhuma barriga que dobra. Então, quando a minha dobra, eu penso: ‘Meu Deus, estou estragada’. Isso é pirante, é toxico”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dani Calabresa prosseguiu com as revelações sobre o seu drama pessoal ao revelar que a imposição de padrões corporais por parte da sociedade a deixam sem amor próprio. “Eu preciso conseguir me amar mais. É um exercício, tem dias que não dá, mas tem dias que é mais fácil. Mas a dança me ajudou muito nisso”, disparou.
Tendo feito sucesso no quadro apresentado dentro do Domingão do Faustão, Dani Calabresa revelou que tentou fazer balé na infância. “Eu fui uma criança muito doente, ainda sou, tenho bronquite desde os 3 anos, então eu passei a minha infância e adolescência sendo internada. Eu vivia no hospital, então não podia fazer dança”, revelou.
+Grêmio x Athletico-PR: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão online e de graça
Ela ainda contou que já havia rejeitado participar do quadro. “O primeiro ano que eles me chamaram eu neguei, em 2016. Em 2017, eu estava internada com uma inflamação no rim. Em 2018, eu falei: ‘eu quero fazer, vou fazer e vou me jogar’. Eu juro, Bial, mudou a minha vida. Foi o trabalho mais transformador que já fiz. Eu fiz com todo o meu coração”, disparou Dani Calabresa.