A humorista Dani Calabresa é uma das finalistas da Dança dos Famosos. Ela disputa o posto de vencedora com Erika Januza e Leo Jaime, que disputam neste domingo (16) a preferência do grande público no quadro mais famoso do Domingão do Faustão.
Em entrevista ao site do programa, a famosa brincou dizendo que não esperava chegar tão longe. “É uma surpresa estar na final, achei que fosse dançar cinco ritmos que era o que todo mundo ia dançar antes da repescagem”, contou a ex-apresentadora da MTV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sucesso, A Fazenda 10 termina com recordes de audiência e repercussão na Record
Ela ainda contou que, mesmo se não se consagre campeã, já se sente uma ganhadora. “Não sei se estarei chorando de alegria, chorando de tristeza, chorando de dar tchau, aliviada porque estou cansada, mas acho que terá muita emoção. Não importa ganhar, nós já ganhamos por ter aulas com professores maravilhosos. Só quero agradecer”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
OS FINALISTAS
Depois de se apresentarem ao som de diferentes ritmos musicais, Dani Calabresa, Erika Januza e Leo Jaime chegam à grande final do Dança dos Famosos 2018. Os três se apresentam neste domingo, dia 16, no palco do Domingão do Faustão, acompanhados pelos seus respectivos professores: Reginaldo Sama, Elias Ustariz e Larissa Parison.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
Os prêmios para os vencedores são dois carros 0 km – um para o artista e um para o professor. Na noite da decisão, os participantes precisam mostrar as habilidades adquiridas na dança de salão através de dois ritmos: tango e valsa. “Vamos nos dedicar ao máximo”, garante Leo Jaime, entre um ensaio e outro.
Erika Januza conta que está animada para bailar ao som dos dois ritmos, mas que dançar a valsa faz parte de uma realização muito particular: “Nunca dancei e agora estou tendo a oportunidade de fazer isso no palco do ‘Domingão’”, diz ela. Já Dani Calabresa afirma que, mesmo após o fim do quadro, não abrirá mão de dançar: “Quero levar a dança para a vida!”, declara.