Dani Calabresa teve conversas com Marcius Melhem vazadas; processo de assédio e importunação sexual segue em segredo de Justiça
O colunista Ricardo Feltrin, do Uol, divulgou algumas conversas entre Dani Calabresa e Marcius Melhem que estão nos autos do processo que a humorista move contra o ex-patrão. As mensagens, usadas pela defesa do comediante, sugerem um grau de intimidade antes da acusação de assédio e importunação sexual dentro da Globo.
Os advogados de Marcius Melhem tentam usar as mais de 270 mensagens para provar que todo contato que a famosa teve com o ex-colega foi consensual, inclusive nas festas em que teriam acontecido os episódios de assédio. A publicação dá conta de que 12 pessoas disseram à Polícia Civil que nunca testemunharam importunação sexual por parte do humorista, mas outras 10 garantiram que isso aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dani Calabresa disse no processo que nunca denunciou o assédio por medo de perder o emprego na Globo, e também garantiu ter sido prejudicada pelo acusado dentro da emissora. Ele, por sua vez, contou que recebia nudes e mensagens eróticas da artista durante o período em que supostamente flertaram.
Separado desde 2016, Marcius Melhem contou que começou a dar investidas em Calabresa a partir de 2017, quando ela se divorciou de Marcelo Adnet. A atriz alega que ele arrancou o celular de sua mão quando disse que tinha nudes no celular. Testemunhas negam e dizem que ela fez questão de mostrar as fotos com alegria.
Dani Calabresa também afirmou que o humorista a forçou entrar com ele em um banheiro durante uma festa do extinto “Zorra”, no Rio. Também contou que os atores Luís Miranda e George Sauma correram para salvá-la, mas Sauma garantiu que isso não aconteceu. Outras duas testemunhas disseram que ela entrou por espontânea vontade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRINCADEIRA SEXUAL
Em uma das mensagens do processo, a comediante chega a dizer que Deus deu muitos dons a Marcius Melhem, ao lado de um emoji de berinjela, usado de forma sexual. “Calabresa: Ahahahah Deus te deu vários dons (emojis de berinjela, uma loira e gotinhas azuis)… Desculpa, o emoji certo era esse (microfone) Ahaha”, escreveu.
OS DOIS LADOS
Vale ressaltar que outras seis mulheres acusam o comediante de assediá-las moralmente e sexualmente nos bastidores da Globo. O processo corre em segredo de justiça e a defesa de Calabresa garante que não comenta sobre esse caso com a imprensa. Melhem processa a artista em R$ 200 mil por danos morais, calúnia e difamação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE